terça-feira, 5 de julho de 2011

UMA CONVERSA GOSTOSA NA CAMA ...COMO ASSIM....

BOM MENINOS E MENINAS ....Antes, durante e depois de um esquentado clima , dizer a frase certa pode elevar a temperatura do menino a mil por hora e fazer você e o menino ficarem mais sensivel a toda essa situação a final o lema é fazer com que um seja o complemento do outro.Então Quer testar hoje à noite? vou ensinar algumas técnicas de como incendiar isto tudo ...
Nota se que seu poder de sedução pode fica em alta com algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Então,isto funcionam como pista para que o menino faça o que você realmente deseja? Se o menino for do tipo fechado,serio, na certa estranhará ouvir frases picantes saindo de sua boca bem no ouvidinho dele com respiração ofegantes. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas eles adoram . “Quanto mais você brincar com a imaginação do menino, melhor,mais ele vai querer uma noite ardente contigo do lado. O segredo: se expressar direito em cada fase na hora certa em que estiver ja no clima.
Tem meninos que adora colocar apelido na menina tipo: minha cachorrinha, minha patroa,safadinha,etc..entre outros piores kkkk ...e as meninas gostam de chama lo de tchutchuco,meu cachorrinho safadinho,meu escravo...e manda ele responder tudo que você quer por exemplo :pergunta bem no ouvidinho dele assim: você é so meu éeéé´,diz? ..ele logo responde : sou toda suaaaaaaaaaa eita!!! o clima ja ta além do além ..Dai ja da pra ter uma noção de que vocÊ é de mais e da até pra aumentar seu ego de satisfação afinal ta levando ele a loucura...
NA HORA CERTA SEMPRE ULTRAPASSAR TODOS O LIMITES E QUEBRAR TODAS AS BARREIRAS..QUE EXISTE ENTRE VOCÊS...
ousar!ESTÁ É A PALAVRA CHAVE...
É claro que a maioria dos meninos já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns táticas quentes. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É gostoso para o menino saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar,afinal sua tática do beijo não falha. Então, use frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”.Você faz com que meu coração acelere a ponte de te querer tanto e tirar toda sua roupinha com a boca...
Nessa fase,o menino também costuma imaginar como gostaria que a coisa acontece se naquele exato momento. “Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais”e fazer com que sua noite seja de inteso prazer.
E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o menino também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão molhadinha” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o menino ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem,.Pois ja fez com que ele chega se ao seu ponto certo..Agora so aproveitar a noite...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS....

3 comentários: