quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOCÊ PENSA SE VALE OU NÃO A PENA

Bom meninos e meninas desculpe minha ausencia por estes dias é porque ,tenho andado muito ocupada estes dias mais...voltei!!
Hoje vou falar de amores e amores....Existe dois tipos de amore o incertos e os amores verdadeiros que na verdade somos nós quem fazemos nosso destino afinal,ele se encarrega de colocar nas nossas vidas as pessoas mais somos nós quem decidimos oque queremos pra nossa vida ....
O PRIMEIRO CASO É O AMOR PLATONICO EITAAA...AMOR SEM SOLUÇÃO
Já imaginou você vivendo num aquario você e seu amor sabendo que vocês dois precisam viver de regras regras e que no final tudo dá errado?Então se for seu caso melhor repensar afinal ninguém vive a vida inteira dentro de um aquario no qual eu quero dizer um cubiculo no qual so existe vocês o mundo ta ai e precisa ser vivido e vivenciado pelos dois ...
O SEGUNDO TIPO DE AMOR É O INDURAVEL NAO DURA NEM UM MÊS OU DURA ANOS E NUNCA DÁ CERTO ....
Talvez você não tenha percebido o tempo que tem perdido enganando a si próprio,pois,se acha que engana alguém ta muito enganado porque engana a você mesmo dando asas a felicidade e o amor de alguém que você não ama ,,,Que coisa feia hein! Empurrar um amor por pena isto não se faz eita ,apreenda a liberar a pessoa pra que ela se reencontre e seja feliz .
Pode até ter Tem uma chama incendiando o seu coração.Tomando conta de você e me tirando da escuridão.
Finalmente eu consigo te ver claramente quer ir em frente,Vá em frente, se traia e eu esponho os seus podres na mesa sabe porque vai sofrer com a infelicidade de nunca saber e nunca poder tomar suas próprias decisões com medo de magoar alguém ...
Veja como é simples e facil deixa cada pedaço seu para trás,afinal você merece coisa melhor .Não subestime o que eu sou e nem oque você é afinal a inteligencia faz parte de você mesmo sabendo que o amor faz com que você seja um perdedor na arte de amar .Ter medo de amar não arrisque sempre mais tenha consciência de que tudo isto também pode se tornar um jogo onde não ah vencedor e nem perdedores apenas dois coração em busca de um mesmo sentimentos ...PENSE BEM NISTO !
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário