quinta-feira, 29 de março de 2012

PENSAMENTOS E SAUDADES DE QUEM SE FOI ...MAIS DEIXOU MUITA SAUDADES ..

Bom meninos e meninas este texto é a forma de expressar a falta que meu papai me faz e meu primo são meus anjos que vieram ,me fizeram rir ,chorar ,e hoje só me resta lembranças ....Superação não existe a única certeza de que eu tenho é que um dia fui feliz ...Se vou te encontrar não sei não conheço o segredo do universo ...Mais conheço o sabor amargo do Adeus....É dificil dizer adeus ? sim é muito dificil ....


Eu só queria um dia a mais
Ainda tenho o que dizer
A falta que você me faz
É impossível conceber

E agora eu nãoconsigo preencher esse vazio em mim
Parece que vou sufocar


Eu sei que eu não vou voltar a ver você
Não é fácil entender
Porque eu sei. A vida é assim
E eu já não suporto mais a falta que você me faz


Tento não olhar pra trás
E deixo a vida acontecer
E assim, um dia a mais
É mais um dia sem você

E o tempo passa lentamente sem ao menos dizer
Se vou estar ao teu lado quando o dia amanhecer
E não me importa se pra isso haverei de adormecer
E só acordar em outra vida com você

Eu só queria um dia a mais


Porque a vida é assim?
E eu já não suporto mais a falta que você ...SIMPLESMENTE ME FAZ.....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário