quarta-feira, 18 de abril de 2012

VOCÊ NÃO CONSEGU ESQUECE ALGUÉM ...

Bom meninos e meninas ...Voltei e muito feliz ...Hoje tenho um motivo a mais pra respirar ,pra dizer puxa eu sou feliz ...Obrigada a todos que rezaram por mi viu ...o motivo da minha felicidade é tão plena tão plena que parece que vou explodir de tamanha felicidade ....Afinal dia das mães vem ai como eu sou a mamãe mais feliz do mundo ..So tenho que agradece a Deus , afinal minha familia aumentou e a felicidade se multiplicou ...bem não se preocupe eu sou traquilinha minha filhota é a prova disto então estamos radiante com tudo que vem nos acontecendo ultimamente ,afinal são tantos problemas da vida ,tantas dificuldades mais sempre vem algo pra nos alegrar ...hoje eu digo que sou feliz ,porque tenho uma familia linda ...são pequenos mais me faz feliz a cada dia ... Bom mais vamos para o tema de hoje ...VOCÊ NÃO CONSEGUE ESQUECER ALGUÉM ... Bom meninos e meninas quando estamos ligado em alguém que amamos ,gostamos ,é tão bom né ...Mais quando vem os problemas do dia dia nos sentimos meios acuados nessa parte de sentimentos ai passamos por alguns estagios da vida .São momentos no qual só nós mesmo precisamos entender ,afinal a vida nos torna uma caixa de surprezas.E muita das vezes os maiores culpados disso tudo somos nós mesmo ...Serio são varios fatores que contribui pra isto afinal passamos a amar tanto mais tanto alguém que esquecemos de olhar pra dentro de nós mesmo .Sério ,mais ai vocÊ me pergunta mais como se o que eu sinto é normal ..È amor ? Bem existe dois tipos de amores ..Existe também paixões repentinas que nasce de um dia para o outro ou paixão vira folha uma hora diz que ama outra hora diz que não ama então vou citar alguns tipos de amore e veja qual se encaixa melhor: O PRIMEIRO É O AMOR MEU MEUUUUUU E NINGUÉM METE A MÃO ... Eita!!!Amor pocessivo Deus me livre esse não pode nem respirar ,pior quando está do seu lado pode nem olhar para o lado que você ja logo imagina coisas ..Bom ai vai minha dica :já parou pra pensar que o amor que vocÊ sente é doença ?sim ,vocÊ não admite mais é vasculhar tudo dele esperar ele virar as costas pra mecher nas coisas dele ou dela ..conquistar os pais do seu amor so pra ter cartão verde livre acesso no qual vocÊ pode entrar a hora que quiser e sair .E finge adorar a sogra .Que coisa feia hein ..Já parou pra pensar que sua insegurança faz com que vocÊ seja bem menor doque ele ?e que muita das vezes vocÊ descobre que a maior idiota desta historia é você mesmo ? Porque toda as vezes que ele descobrir sua falta de espaço a primeira coisa que ele vai fazer é cair fora ...Ai não adianta chorar chorar isto nao vai resolver .Então ao invés de dar uma de detetive procure se conhecer melhor a organizar seus sentimentos pra depois tentar ser feliz ... O SEGUNDO É SE ME DEIXA ME MATO .... EITA!!! Vai mesmo quer se matar se mata enquanto isto quem fica vai estar curtindo a vida numa boa para de bobeira ninguém morrer por conta de ninguém não ainda mais no caso de quem se mata por desprezo porque ele não te ama é motivo pra desisperar ...ficar a tarde toda imaginando como vai traumatiza lo ..Melhor é vocÊ cuidar de vocÊ afinal ,tem tanta gente legal por ai que vai te querer e te fazer muito feliz pense bem nisto ..As oportunidades vem e só a gente pode abrir a porta para ela entrar ou até mesmo fechar .Então pra que odiar se é tão facil amar não é mesmo ...PENSE ...vocÊ não é a única mulher desprezada do mundo não quem nunca tomou um fora de um gatinho ? Eu confesso que ja tomei ,,chorei chorei,chorei meu choro durou dois minutinhos depois cai na gargalhada com minhas amigas.Já que não me quer tem um monte me querendo ..Auto estima sempre nada de fica deprimida ou prender alguém com ameaças .Afinal amor não é ameaça é carinho dado e recebido .. O TERCEIRO TOMEI FERRO E NÃO SEI SE VOU PERDOAR ..... Bem isto e´um caso meio relativo ,afinal cabe cada um colocar na balança pra ver se vale ou não a pena não acha ..Tem certos casos que uma briguinha boba não vale a pena terminar assim não por isto digo cada caso é um caso .Ai vocÊ me diz assim:que sempre termina assim então um tentando esquecer e outro tentando voltar .. Acho que ta na hora de se olharem mais, um para o outro afinal ,briga todo casal briga e pra tudo nesta vida tem solução so não existe soluçao pra morte ... Então ao invés de bancar a durona apreenda a escutar ,falar ,se desculpar ..e amar ,mais ame muito sem medo de ser feliz ... "AFINAL RECORDAR É FACIL PRA QUEM TEM MEMORIA ...ESQUECER TAMBÉM É MAIS DIFICIL PRA QUEM TEM UM CORAÇÃO APAIXONADO ...e NAO PROCURE SEU AMOR EM OUTROS SORRISOS,OU EM OUTROS LUGARES ..SABE PORQUE ?PORQUE ELE ESTÁ ALI O TEMPO TODO E SÓ VOCê QUE NÃO VÊ...aproveite cadad segundo... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!! BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário