sexta-feira, 15 de junho de 2012

AI ...AI ....AI ....ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI ...

Bom meninos e meninas,agora ta na moda ....você se acha afinal,existe alguém bem mais velho que arrasta um caminhão por você um caminhão não um maracanã nas costa por você .Mais na realidade você ta fugindo deste tipo de relacionamento ou em alguns casos você quer mais é mergulhar neste amor .... PRIMEIRO PASSO ...ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI ....CASADO? Ops!Que coisa feia hein!você tio casado ainda fica se achando o gostozão no meio das mocinhas acha que com sua carinha de novo arrasa corações ?acho que vocÊ tem que se ligar e colocar os pés no chão ou tem um disturbio que eu ainda não indentifiquei ainda.Afinal age como se fosso solteiro e na verdade é casado.E onde se deposita o respeito em sua casa com sua esposa e filhos ?hora essa..Atitudes assim só mostra que você é uma pessoa imatura e não sabe oque quer da vida ..E que precisa entender que seu tempo ja era e que não é nenhum garotão de vinte aninhos capaz de fazer com que as pessoas que te ama sofram ou até mesmo distruir um casamento solido.Mais que na verdade ao meu ver de solido não tem nada ....A questão é você amadurecer ...e respeitar a pessoa no qual viveu tanto tempo do seu lado . O SEGUNDO PASSO ELE É OBSECADO POR MI ... E EU FUJO DELE ... Bom menina e meninos isto é algo muito sério se a pessoa é obsecada por você é hora de se preocupar afinal,existe muita gente doente por ai ? to falando serio isto nem é motivo de risos ...Afinal ja vi e ouvir falar em muitos casos de pessoas obsecadas são capazes de tudo até de matar .Ai vai meu alerta pense bem nisto ..Ao invés de levar tudo na brincadeira principalmente se chegar ao ponto de ameaças melhor você tomar cuidado e procurar ajuda e ter atitudes mais serias diante as pessoas .... E para as pessoas obsecadas meu conselho você é carente e gosta da pessoa errada de fato ninguém se tem alguém a força ,ninguém força ninguém a amar ...E por esse motivo você quando percebe que fugiu do seu controle a situaçao que você não conseguir ser correspondido você começa agir de forma agressiva . Se torna uma pessoa amarga ,uma pessoa dura passando por cima dos teus próprios principios .Melhor é você procurar ajuda afinal acha justo seus pais sofrerem por conta dessa obeseção sua ? acha justo um inocente que simplesmente não te amou pagar por isto? acha justo você distruir sua vida ?Então procure um psiquiatra com certeza ele poderá te ajudar te orientar ,você não é louco ou louca você precisa de ajuda pra se reencontrar com você mesmo. UM PSICOLOGO pode te ajudar mais o primeiro passo é você ir a um psiquiatra com certeza ele vai te ouvir ,te ajudar ...você não precisa falar pro mundo sua vida peça ajuda seus pais ,familiares tenho certeza que você consegue e vai mudar sua história antes que o pior aconteça .não faça da tua vida um rascunho....Pense bem nisto .. O TERCEIRO TIPO QUER SER A MULHER DO MOMENTO .... Eita novinha...Afinal entenda que o mundo que você vive é um mundo de ilusão ,não se perca nas formas de se achar que é linda sedutora ...Afinal você é apenas uma menina aos meus olhos e precisa aproveitar a vida .Hoje a juventude infelismente ta muito avançada o mundo gira de forma rapida como um simples toque como se fosse na nete em raio de luz num simples toque.Ai você me pergunta: você nunca foi jovem ? ai te respondo sim ja fui jovem .Você nunca fez algo errado? sim ja fiz e me arrependi .Mais hoje eu sou uma mãe e tenho filhos e o que eu não quero pra mi ,não quero pros meus filhos. É chato pro adolescente quando o pai e mãe fala sim pra um adolescente sim não são todos mais a maioria .Mais eu vou te dizer algo e guarde pra si ...Vocês só vão compreender seus pais quando vocês serem pais assumirem o real papel de cuidar de alguém... Então antes de achar dona do mundo ou que o mundo só gira em torno de si entenda que precisa mudar e passe a ver seus pais não só como pais e sim como amigos sempre os respeitando... O QUARTO PASSO A ERA DA PIRIGUETE..... OPS!SINAL VERMELHO ...Essa era ja era passou ....aprenda valore importante na vida ...e preocupe com sua vida sem se esquecer da sua conciência .Porque a sua reputaçaõ é oque os outros pensam de você e sua conciência é oque você é ...e o que as pessoas pensam problemas é delas... pense bem nisto... vou terminar por aqui amanha continuo esse tema .... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário