terça-feira, 18 de setembro de 2012

A ARTE DE SEDUZIR...

Bom meninos e meninas todo mundo tem seu lado sex ou acha que não tem ?agora vai minha resposta todo mundo é sex....como assim ?você se sente feia?não existe mulher feia ou homem feio existe pessoas sem dinheiro ...Sabe porque digo isto o mundo da perfeição gera se devido as condições financeiras tem pessoas que faz plasticas sorrindo ou brincando ..Mais agora eu tenho uma boa noticia pra voce que quer surpreender seu amor ... A arte de seduzir não depende de ser lindo ou perfeito afinal perfeiçao total ainda não existe ...Eita meninas não se preocupe aquelas mulher bonitas da revista existe truques e mto fotoshop em cima ... Então pra você seduzir seu amor é facil prepare aquela roupinha especial ,faça todo aquele clima bacana e pronto . Já está tudo pronto pra conquista de vez seu amor ,nada de baixo astral e nada de deixar relacionamento cair na rotina .. Ai você me diz ah tenho vergonha que vergonha oque na hora do bem bom ninguem tem vergonha então coloque uma luz de fundo bem fraquinha ...Embora tem pessoas que gosta de fazer tudo com a luz escancarada... o jeito é você ter uma conversa com seu amor e entrar num acordo sobre a luz .... Se optar por um jantar ok bacana mais cuidado com a comida nada de exageiros ao inves de conquista lo pela barriga pode acabar numa boa dor de barriga entao cuidado com exageiros com comidas afrodisiacas siga os que se pede com cautelas não vai me achar que exagerando na dose o prazer vai nas alturas porque não vai não pode no final acabar com uma bela dor de cabeça ... O melhor a fazer e deixar tudo acontecer naturalmente sem neuras e grilos ,ou medo de dar errado vocês são talentosos na arte dee sedução e vão saber fazer direitinho então boa sorte ...vá em frente .. Existe muitos cursos de sedução que são bons na proxima edição passarei pra vocês ok...na escolha das fantasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário