segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MALALA YOUSAFZAI O SONHO NÃO ACABOU ...

Bom meninos e meninas hoje quero dedicar meu blog a uma pessoa muito especial que é um dos seres humanos mais lindos .Eu tive ja o previlegio de ter acompanhado seu blog lia muito oque ela escrevia.Ontem sentada no sofá eu vi uma reportagem falando sobre a Malala eu fiquei como todo o mundo ficou revoltada com que fizeram com está menina .Uma menina de apenas 14 anos que so queria o direito de ir e vir de estudar ,mais foi impedida pelas pessoas que não dão oportunidade as pessoas de decidir oque querem fazer ou oque querem escolher. MALALA é uma vencedora ,uma guerreira vem lutando por uma causa bastante importante o DIREITO DE ESTUDAR..MALALA é como o povo o retrato,DE UMA NAÇÃO QUE LUTA POR SEUS IDEAIS ,COMO TODAS MARIAS E JOSE ESPALHADOS PELO MUNDO A FORA ..O que mais me deixou triste que MALALA foi covardemente baleada so porque apenas defedeu seu direito de estudar usou o blog como sua ferramenta pra mostrar oque muitos não teve coragem de mostrar ... MALALA não e apenas uma sonhadora é uma vencedora eu no lugar dela faria o mesmo talvez a repreesão do seu país tenha feito muitos se calar a tamanha injustiça mais se calou a MALALA,que só quis o direitode estudar.Respeito todos os países e seus costumes e tradições mais acho revoltante quando não se dão o direito de ir ou vir ou o direito de escolher oque quer seguir ..Seja homem ou mulher os direitos são os mesmos ... Ainda mais o direito de estudar sou amante da literatura e jamais vou deixar de lutar pela leitura ... MALALA é pra mi uma criança com apenas 14 anos e foi muito mais longe encantou o mundo com sua força e determinaçao ... vamos abraçar essa causa existe uma campanha STAND WITH MALALA DA UNICEF ...O PROJETO DA CAMPANHA BELIEVE IN ZERO O STAND WITH MALALA QUE VISA CONSEGUIR UMA EDUCAÇÃO DIGNA AS CRIANÇAS NECESSITADAS..AJUDE E FAÇA COM QUE O MUNDO VEJA QUE NADA QUE MALALA FEZ FOI EM VÃO NÃO ..O DIREITO DE ESTUDAR E IR E VIR É PRA TODOS ...MALALA QUE SEMPRE LUTOU PELOS ESTUDOS HOJE ESTÁ LUTANDO PELA VIDA ESTOU ORANDO POR TI ..QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ANJA ...FORÇA VOCê JA É UMA VENCEDORA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS E ATE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário