terça-feira, 17 de setembro de 2013

SAUDADES DE QUEM SE FOI...

Bom meninos e meninas mais um ano sem papai é complicado talvez não sei explicar mais oque sinto so sei explicar que a saudade doi mais doi tanto.Acredito que meu pai marcou tanta a minha vida que meu pensamento está sempre nele,pois cheguei a ter medo de caminha porque a solidao me acompanhava..Eu te amava tanto ..Superação isto pra mi não existe,afinal acredito que em algum lugar deste mundo em algum canto ele deve estar olhando por mi. Acredito que a vida é um misterio a vida é um sonho ,a vida é complicado de entende la pior seria apreendermos a conviver com a dor .Eu não sei como explicar mas o amor nunca morre seja de amor de irmão ,de pais e filhos.. Mais se você perdeu um ente querido amigo ,filhos, pais,não se perca viva mesmo que seja dificil a vida não se resume apenas em perdas . O minimo que podemos fazer é pedir Deus força ,foi dias ,meses,anos pra superar este vazio que não cicatriza ..De tristeza vou vivendo aquele adeus que nem eu mesmo conseguir te dar papai .. Então a perda doi mais acredito que nada termina definitivamente o amor ele renasce a cada dia ... Devemos estar preparada pra tudo mais a unica certeza que temos é que um dia cada um de nós iremos para outro lugar.so nao sabemos onde e nem quando iremos para um lugar maravilhoso ..Mais eu queria ir so pra ver o meu Deus ..reencontrar com pessoas que amo que partiu .. Então acredite o amor maior está sempre do seu lado e nunk te abandonou .. ESPERO QUE TENHA GOSTADO... BEIJOS E ATÉ MAIS .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário