segunda-feira, 14 de outubro de 2013

IMPOSSIVEL É VIVER SEM VOCÊ ..NADA ESTÁ IGUAL ...

Bom meninos e meninas ,quando estamos longe de que amamos acreditamos que a distancia no amadurece ou as vezes nos entristece,imagina.Você uma semana sem ver,seu amor. você já sabia que isso ia acontecer, O tempo passa e você fica mal, é ilusão achar que tudo está igual, Mais ele , apareceu pra você no momento em que mais se sentia triste.Então você Não pode mais evitar,e se sentir assim. O que você eu faço pra escapar, Dessa vontade que eu tenho de falar, Toda hora com você,melhor é respirar e deixar o dia passar embora ele seja nosso maior inimigo...Afinal,faço mil e um,Faço planos impossíveis pra te ver, Mas pra mim, são tão reais, O que aconteceu, eu não me lembro mais.Até exageramos sentimos adolescentes diante a tantas situações... Eu poderia escrever,tudo que sentir só pra você,entender Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,Não da pra entender sua ausencia me diz quando a gente vai se ver.Bem é mais pratico tentar entender o que quero doque meu próprio coração. Pra eu poder te abraçar,ou esperar algo tão importante de você que simplesmente foi o teu abraço...e tentar te explicar,a falta que você me faz, eu não aguento mais,Ficar tão longe, de você.Mais o tempo tem sido meu maior inimigo ..Agora é tarde você partiu ..sem me deixar abraçar..São tão reais meus sentimentos.Você me diz que não tá bem,que não para de pensar em mim também. Agora antes de dormir, por dois segundos eu consigo até sorrir, Porque, essa complicação,distância é o fim, pra quem tem coração. Vivi com isto por muito tempo ...Será que devo gritar para o mundo você se foi ... Será que eu devo te dizer,agora que eu quase choro quando falam de você. Mas eu consigo segurar, Pra ter certeza que ninguem vai reparar, que eu, to cada vez pior, e a saudade em mim,que vem me deixando amarga porque não tenho você aqui..Afinal você virou meu anjinho mais bandido que já tive porque você partiu e me deixou ...E essa dor é cada vez maior. Será mesmo que eu devo te dizer, que eu quase choro quando falam de você.ou eu disfarço pra não sofrer mais Mas eu consigo segurar, Pra ter certeza que ninguem vai reparar, que eu, to cada vez pior, e a saudade em mim, é cada vez maior.Anjinho isto não terá nenhum fim ..por isto digo saudades de você... Este texto eu fiz pra minha melhor amiga .... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!! BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário