segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O MAIOR SEGREDO DO SER HUMANO É QUANDO ELE DEIXA SUA VIDA ABERTA..

Bom meninos e meninas Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje o que os outros acham de mim muito pouco me importa, a não ser que sejam as pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim,mas do que Deus sabe ao meu. Dizem que os verdadeiros amigos pode ficar longe ,distante o suficiente por longo período sem se falar e jamais questionar essa amizade .Quando eles se encontram parece que se virão ontem e nunca guarda mágoas ou rancor.Entenda que q vida é corrida e nem sempre estamos ao dispor sempre afinal somos seres humanos com compromissos .Mais isso não deixará de nos amar ,porque o amor nunca desaparece da noite para o dia .Mais entendi que as pessoas estão mais preocupadas com as coisas que estão distantes doque as que estão perto ,afinal nos ocupamos de mais com coisas que talvez não é tão importante assim ... Quando abrimos nossa vida pra alguém é porque realmente precisamos desabafar nossos problemas ,dividir nossas alegrias,felicidades.tristezas .Só que alguns casos as coisas não anda não tem logica não tem anexo porque falamos de coisas e achamos que contando uma coisa boa estamos felizes contentes e esquecemos que tem pessoas que não se alegra com a felicidade dos outros ela sofre sofre ...Vivemos em um mundo cheio de promessas cheio de ilusão principalmente cheios de maldade .Se não tivermos Deus no coração se não soubermos olhar para o senhor como vamos poder mudar e tentar fazer diferente ..Então acredite nada acontece por um acaso ..saiba com quem você conta suas coisas ou oque você compartilha algo ... Para que você possa ter algo bom é preciso primeiro saber com quem você divide sua felicidade..pense bem nisto .. ESPERO QUE TENHA GOSTADO !! BEIJOS E ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário