terça-feira, 14 de junho de 2011

A FAMOSA TRADIÇÃO DO SANTO ANTONIO ..SERA QUE SIMPATIAS FUNCIONA...

BOM MENINOS E MENINAS..ONTEM foi o dia de Santo Antonio.Então tem muitas pessoas que acreditam.E de fato vai embusca de uma benção.Dizem que Santo Antonio é o santo casamenteiro. HUM! A MULHERADA JA GOSTOU NÉ ..Ainda mais quem busca ,ou sonha com um casamento.Tem uma cidade que é tradição todo ano as mulheres tocarem no pau,dizem que todas que tocam no pau se casam ...Se a pessoa acreditar tudo indica que vai funcionar, tudo depende de fé.
Então vale lembrar seja como for veja se vocÊ se identifica num destes perfil ...Afinal o mês é este ..festa época boa de beija muito..
O PRIMEIRO TIPO DE PESSOAS É OBSECADA POR CASAMENTO..
Esta pessoa não se preocupa com nada e não mede esforços quando a palavra e´casamento.Seu maior sonho é se casar ..Ela faz simpatias,vira o santo de cabeça pra baixo.Seu dilema é casar.Se arruma namorado logo arruma um jeito de falar de casamento.Ai vai minha dica: você parou pra pensar que estas atitudes repentinas você vai espantar mais o seu amor...Deveria parar pra pensar mais nas tuas atitudes.Afinal está tão cega ,que seu namoro,acaba ficando abalado porque, não quer saber de nada apenas em se casar.
O SEGUNDO É A PESSOA DONA DA SIMPATIA ...
Bom cada um pensa de uma forma.Mais eu não acredito muito em simpatia não prefiro acreditar na força do amor .Tem pessoas que acha que trará a pessoa amada assim desculpe mais eu não acredito muito nisto não .Mais respeito opiniões de cada um.Ai vai minha dica: Se deseja conquistar alguém a maior amar que vocÊ tem é seu poder de sedução ,afinal vai ver que vocÊ é uma pessoa tão especial e que de fato nem vai precisar de simpatias não.Pense que vocÊ é capaz de conquista quem você ama..
O TERCEIRO TIPO É AMARREI MEU SANTINHO...
Puxa!! Que coisa hein..não precisa amarrar o santinho pra conseguir oque você deseja .Afinal conheço muitas pessoas que amarra o santinho ,coloca ele na geladeira, vira de cabeça pra baixo.Ai vai minha dica: Acho que ta na hora de voce desvirar o santinho e largar ele .Afinal tudo vai acontecer naturalmente na sua vida de fato não vai precisar amarra lo pra conseguir oque deseja.
Quando fazer algo sempre pense nas consequencias ..futuras também afinal , avida é a lei do retorno...PENSE BEM NISTO ...
Seja qual for tua crença ou oque vocÊ acredite ,faça tudo que se sinta bem e claro não prejudique ninguém também..Afinal festa junina é a grande chances de conhecer alguém legal.Então acredito que vocÊ não precise de simpatias não.Sabe porque você tem personalidade própria e uma alegria tão contagiante capaz de supreender o gatinho que anda paquerando a muito tempo.
O QUARTO A BARRACA DO BEIJO...
Em algumas festa juninas ainda encontramos isto..A tal barraca do beijo aposta uma fichinha e beija alguma pessoa .Bom menina ali nem da pra escolher vale a sorte então so aposte suas ficha se tiver plena consciência que pode cair pra beijar qualquer um.Mesmo que não seja o menino que escolheu .pense antes de entrar..
O QUINTO É PAU DE CEBO..........
EITA!!MENINA..Não vai querer subir no pau de cebo para chamar a atenção do menino né ..Afinal por achar que é festa quadrilha vai subir de vestido e pagar calcinha não ..Afinal nem tudo é festa e no outro dia você ainda corre o risco de ser zuada entre a galera..
O SEXTO TENTAR TENTAR ...
Já fiz simpatia quando era mais nova,eu minhas amigas pra passar de ano na escola risos. E não lembro de nenhuma q tenha dado certo principalmente as que eu fiz não deram certo deve ser porque eu não acredito. Mas penso q para quem acredita realmente, pode acontecer! Pois no meu caso eu fazia e ainda assim ficava com dúvidas se elas iriam funcionar. "Se acredita, tenta".Pra quem acredita e tem fé pode arrisca.
Mais no meu caso e de outras pessoas acredito que o ser humano que ser apegar a algo palpavel. Por isso, inventam cerimioniais tipo simpatias par resolver problemas. Coisas vindas da criacao do homem nao tem valor algum. Por isso, sao crendices sem comprovacao cientifica.Mais respeito opiniões afinal cada um tem um ponto de vista pra ser exposto e opiniões respeitadas cada um tem a sua.Mais Se a pessoa acreditar tudo indica que vai funcionar, tudo depende de fé de cada um.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário