sexta-feira, 17 de junho de 2011

OQUE VOCE FARIA POR SUA FELICIDADE...

BOM MENINOS E MENINAS acho que o sonho de todo ser humano é ser feliz. Mas, como saber o que nos fazem feliz? Como saber se já não estamos felizes e ainda estamos procurando por ela?
Acho que muitos de nós já usou aquela velha expressão: "Eu era feliz e não sabia..."Fico me perguntando às vezes, o que me deixa feliz. Mas não aquela felicidade passageira, de fase. Digo a felicidade "eterna". Muitas coisas alegram meu dia: família, amigos, Cruzeiro meu timão, estudos...
Mas ainda assim, sentimos carência, tristeza, nos sentimos meio que "vazio"...
Eu particularmente, acredito que a felicidade está nas coisas simples e verdadeiras, porém, sempre passaremos por fases difíceis em nossas vidas. Acredito que felicidade, é você saber fazer dos momentos de tristeza, ser uma coisa passageira e os momentos de alegria, serem eternos.Depois de muito esperar, estou andando a caminho da direção da minha e, se preciso for, abrirei mão de coisas menos importantes para mim, para que eu possa vivê-la e senti-la... até a hora de minha morte.
Aos meus amigos, fiquem tranqüilos, não é nada que vá contra meus princípios! Relaxem!
Mas pela minha Felicidade, sou capaz de fazer qualquer coisa que esteja ao meu alcance.Mais nunca a ponto de prejudicar alguém.E vocês? O que fariam, fizeram ou vão fazer, quando encontrar realmente o que deixa vocês FELIZES?
Como amiga de vocês, torço sempre para o sucesso de vocês, e sempre peço a Deus que esteja convosco.
Sua vida é ser resumida em uma viagem. É ter o céu como seu destino.
ESTE É O MEU SONHO... O SONHO DE TODOS QUE JÁ VOARAM, E QUE ANDAM NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU, ONDE ESTIVERAM E PARA ONDE SONHAM VOLTAR
E vocês? O que fariam, fizeram ou vão fazer, quando encontrar realmente o que deixa vocês FELIZES..REFLITAM NESTE VIDEO ...ACHO ELE LINDO ..

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário