segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A DECISÃO PRECISA SEMPRE VIR DE NÓS MESMO...

BOM MENINOS E MENINAS...Eu custei pra vir aqui e falar sobre este assunto mais só agora me sentir firme pra falar sobre esse assunto.A vida nós ensina tanta coisa passamos pela água pelo fogo,mais acreditamos que algo ainda possa mudar.Então ninguém seja tão forte capaz de entender sua própria dor a dor da perda ,a dor do erro ,erramos nas decisões erramos mais temos acertos também ...Queria entender porque minha vida de 280 graus passou a girar a 560 graus...Eu perdi meu pai a poucos dias ufa! to passando uma das piores fases da minha vida a perda doi doi ...tem hora que sentimos que não alcançamos mais nossos pés no chão.Então é assim que me encontro talvez vocÊ tenha perdido um ente querido e hoje sente que o mundo não seria mais o mesmo a dor é imensa superar não sei isso não tem fim uma dor é como se você se perde se de você mesmo.O conforto e o amor dos amigos ajuda sim ...mais quando se trata de superação ufa!isto é dificil entender uma dor de alguém também complicado se ouve apenas um grito de dor de socorro sem ninguém poder te ouvir .Então oque eu busco ainda não me encontrei se você perdeu um ente querido talvez saiba entender minha dor saiba dizer lamento muito ...Que falta meu pai faz .. dos dias em que eu não soube dizer pra ele que eu o adoro,nos dias em que ele foi mais eu ...pai sempre foi meu super herói meu amigo ..me desculpe a minha insegurança é que eu tentei ser forte e não consegui pode ser que algum tempo eu não sofra mais ...muito mais que uma dor ..E para aqueles que tem um pai não tenha vergonha de dizer ...te amo ...Mais pais me perdoa eu não sou mais criança mais nos teus braços eu fui mais segura e você foi mais eu ..
pai onde estiver eu so queria encostar no teu peito pois com tantos defeitos eu tinha você me apoiava hoje muito mais e muito mais e hoje eu to muito mais sozinha ...Você faz parte do meu caminho que hoje eu perdi ...Foi um jeito calado que me ensinou a vida .....Eu preciso renascer....eu nao faria questão de ser muito ....Mais o pouco que fui você pai foi muito mais eu ...e nem se importou com meus erros afinal so apladiu meus acertos com seu jeito calado e sorriu .Mais nunca deixou de me chamar a atenção quando eu errei e nem de estender a mão quando eu cair e dizer tenta faz de novo sei que pode melhor ...
É com estas simples palavras que meu pai me deixou e eu deixo meu silêncio uma parte de mi morre e um vazio nunca sai ..
mesmo com lagrimas nos olhos obrigada pai ...
LUTO ETERNO E A TODOS QUE PERDEU SEUS FAMILIARES QUERIDOS ,A TODOS QUE CHORAM UMA PERDA .DESEJO FORÇA ..FORÇA DE ONDE NUNCA IMAGINEI TER E MINHA SOLIDARIEDADE ...
PAI ETERNAMENTE.... LUTO...
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário