terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUEM SOU EU ........PARTE 2

Sou o amor
mas ódio não sou
sou aquela que tem fome
aquela que tem sede de viver
aquela que tem sede de amar
afinal que sou Eu?
Talvez aquela
que muitos queriam
Ser
Quem sou Eu?
Não sei.
Sou a que sente
sou aquela que sofre
sou aquela que chora
sou criança quando posso
sou adulta porque me exigem
sou mulher
sou pensamento
sou razão
afinal quem sou Eu?
Não sei.
Talvez eu ainda me encontre a muitas palavras repitidas palavras ditas palavras que so um coraçao solitario poderia descrever ..E isto porque ainda não reencontrei com verdadeiro amor ...nao digo amor de pai e mae ou amor de homem e mulher mais aquele amor próprio que só eu sei dar e receber.Talvez muitos não me entenda mais o amor é simples pra dizer...
Sou uma mulher cheia de desejos ... E um menina cheia de sonhos...
ღ Sou uma mulher que luta ... E uma menina que chora...
ღ Uma mulher que briga ... E uma menina que brinca...
ღ Sou uma mulher correta ... E uma menina travessa...
ღ Sou simplesmente eu mesma ... Nos erros e nos acertos...
ღ Às vezes careta ... Às vezes moderna...
ღ Como todos... sinto frio, medo, fome, sede ... E desse jeitinho chego até vc...
então a vida não precisa ter coisas dificil basta algo apenas porque a vida é simples de mais por isto vivemos de forma que nada pode ser indiferente doque sonhamos sabe porque ....PORQUE A SUA HISTORIA É UNICA E SÓ VOCÊ PODE TRAÇAR SEU CAMINHO PORQUE A VIDA É FEITA DE TRAÇOS RETOS PERFEITOS E IMPERFEITOS POIS,É COM ERROS E ACERTOS QUE FAZEM COM QUE VOCÊ MESMO SEJA TÃO ESPECIAL CAPAZ DE MUDAR A NOSSA PRÓPRIA HISTORIA COM ATITUDES NOBRES...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!!!!!!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário