sábado, 3 de setembro de 2011

EU SOU ASSIM....E VOCÊ COMO É ?

"Bom meninos e meninas.Sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou alguém que adora o meu trabalho. Sou de falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade. Sou de um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver a mi mesma. Sou de muitas amizades e poucos amigos mais amizades sinceras e fieis.
Sou arroz soltinho, ovo com gema bem cozida, suco de laranja, vitamina de abacate, pizza de mussarela e danoninho. E na sobremesa, eu sou um bolo de morango cheio de chantily. Sou muito, mas muito chocolate, de todo jeito.
Sou a minha casa mais do que a rua, os móveis confortáveis e a cozinha enorme. Sou de olhar o céu da varanda com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou o meu quarto. Sou a minha cama e dormir agarrada com o travesseiro. Sou a mesa e a cadeira do computador no qual tc com milhares de pessoas on line. Sou uma conselheira mesmo distante conheço cada um que está do outro lado da telinha ,ali é uma mistura de sentimentos e ali onde encontrei o amor da minha vida,atrávez de uma simples telinha.Sou o banho gelado em dia quente. Sou, caixinhas de surprezas e aspirina. Sou estilosa salto alto, meia fina, lingerie de renda, calça jeans e blusas social. Sou movida a moda e maquiagem, coque no dia-a-dia e cabelo solto e arrumado aos fins de semana. Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou lápis de cor, tinta, papel escrevo sempre um pouco de mi e até mesmo de vocês quando consigo compreende los.
Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza. Sou de um NÃO gigante a grande parte das regras e um bom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou de uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou de dizer e ouvir palavras que emocionam.
Sou um punhado de cartas, cartões e e-mails de amor, todos longos e intensos. Sou um amor mal resolvido, e mais outro.Mais agora me encontrei a meio tantos sentimentos vazios,pois achei minha razao de viver uma amor que da tela de um simples computador me fez entender a vida e ama lo.
Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade. NÃO Sou de segurar as lágrimas nos olhos. NÃO Sou calar pra não magoar quando eu tiver certa mais sou de me calar em algumas situaçao pra não ferir.
Mais sou de deixar a poeira ficar bem baixinha pra depois conversar. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Sou de dormir abraçada, um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, me entregar totalmente se me sentir segura e amada. Sou dengo até não poder mais. Sou de insistir até onde aguentar.E adoro pessoas persistentes me fascinam.
Sou a saudade do colo do meu pai que partiu, a saudade da risada do meu pai. Sou de ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos que deixei em Belo Horizonte, das escolas onde estudei e dos professores que tive.
Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou de uma procurar eterna ao lado de uma boa situação, um eterno racionalizar.
Sou como Chico Buarque, Renato Russo, novela das 8, dançar forró,funk,pagode, desenho animado, chaves, filmes, cinema nacional, Internet com conexão rápida e milhares de e-mails, sou uma poeta incondicional sei falar de amor em tudo que faço e, música de todos os jeitos.
Não sou de jeito nenhum (por mais que eu tente): suco de cajú, grosseria, negativa.
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Surpreender e ser surpreendida. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando sentada em cima de uma árvore. Receber ligação no celular.Ligar a cobrar quando não tiver creditos kkk.Sou uma mãe protetora,brava mais muito carinhosa sei ninar minha filha quando pedem colinho pra mimi.Sei olhar pra minha barriga e senti la crescer e sonhar com a chegada do meu bebê...
Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola.e reconheço sempre os meus erros,quando estou errada e defender minha causa quando certa estou."Sou muito correta com as coisas que eu faço.
Está sou eu ....simplesmente Aninhamc
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
BEIJOS E ATÉ MAIS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário