segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COISAS DO DESTINO ....

BOM MENINOS E MENINAS JA PAROU PRA PENSAR QUE O SEU DESTINO NUNCA É COMO IMAGINAMOS OU QUEREMOS OU QUANDO É QUASE DA MESMA FORMA QUE QUEREMOS SEMPRE FALTA ALGO ....Dizer que sou totalmente feliz talvez é um fato importante na vida existem pessoas que vivem totalmente feliz? dinheiro ,fama ,riqueza, amores, da pra ter isto tudo ao mesmo tempo?qual seria seu sonho no momento ja imaginou se pude se ter tudo ao mesmo tempo?ou se dormi se e acorda se milionaria oque mudaria em sua vida?são perguntas que talvez você faça pra você mesma então ....
Agora tente você imaginar dando um destino diferente pra tua vida o mundo não vai acabar se você dizer não pra você mesmo ou até mesmo esmagar teu coraçao numa pedra ...Afinal suas decisões só você pode tomar...Pois eu confio em você e sei que vai vencer ..Vai vencer todos obstaculos da vida e pode até descansar nos braços do senhor Jesus ...e repousa em teus braços porque você nunca se sentira só ...
Por qualquer motivo sua alma se abateu ...não chore ,sua alma se abateu lembre se que precisa ter força de recomeçar não tenha vergonha de recomeçar não tenho diz a tua alma espera em Deus .....
Venha oque vier só vocÊ pode dar direção ao seu destino ,e quando chorar em algum lugar estarei pra te dar uma boa palavra ...
Meu desejo é ser perfeita mais sou ser humano ...e erro como todo ser humano mais sempre me lembro que o amor de Deus é infinito ....cheguei no nivel mais dificil da minha vida é coisa do destino ja nem sei mais .Penso que minha história tinha que ser diferente sabe porque ,porque até mesmo você tem uma história que só você pode me contar...
O destino é assim e qual será meu Destino sou tão dependente de Deus então preciso usar minha fé pra busca o que existe de mais lindo dentro de mi ...Eu sei que a vida não é sonho existe espinhos e o caminho é estreito é tão bom sorrir quando tudo vai bem ....
Mais quando perder se do mundo e o próprio mundo virar as costas de você tenha força você é mais que um vencedor um campeão e amigo ..
Eu tenho vivido muitas lutas que têm causado feridas dentro de mim.
E cheguei a perguntar-me se aguentaria? Mas aprendi
Que na vida tudo tem um sentido.E descobri que nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus permita.Então pra que desistir de você sem neurose preocupada com seu destino entregue sua vida nas mãos de Deus e o resto ele fará por ti pode acreditar ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário