quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EU SEI QUE NUNCA ESTOU SOZINHA .....

BOM MENINOS E MENINAS ...Hoje descobrir que todos nós temos um momento de solidão de tristeza em nossas vidas.Tem pessoas que as vezes nem sente que tem pois acredita que nada pode afetar uma felicidade que sente então eu fico pensando que a vida não seria a mesma se você não mudar ....
Poderia te dar um exemplo quando você encontra alguém e acha que o mundo não poderia ser o mesmo ai que você se engana porque o mais lindo ja foi feito o simples fato da tua existência ....Só que você não enxerga a angustia que sente e procura algo que te arranque desta tristeza seja la qual for seu problema ,ou que perdeu um ente querido ,ou que sua vida não anda bem ,seu casamento já não é o mesmo .Hoje eu posso te dizer que a unica solução é você ter fé e acreditar que DEUS,JESUS, eles nunca vão abandonar você ,mais você pode abandonar eles mais eles não esquece de que você é tem valor ...
Tenha fé por mais que tenha medo de caminhar ,se sente insegura é normal mais lembre se que os olhos de Deus está sobre você ...Então não temas ouça a voz do senhor Jesus e deixa que o vento da brisa bate em teu rosto ,acorde com vontade de ter um dia cheio de vitórias ..Entregue sua vida na mão do senhor não tenha medo ...Eu ja tive hoje me sinto diferente apreendi com a dor oque a felicidade não pode me ensinar ...Mais ouvir uma voz em minhas orações não temas pois sou contigo só ai que vi que não estou sozinha ...posso até descansar e repousar nos teus braços ...
Sabe porque ?porque confio em ti Senhor....e eu sei que nunca estarei sozinha ...mesmo que aquele que se levantar contra mi injustamente o senhor será meu advogado fiel ...
Tenho medo da vida sim ...depois que perdi meu pai ..Senti que nada posso fazer não posso mandar na lei da vida ...Afinal a morte é um misterio ..Quem parte não sofre mais quem fica sofre muito ...Força é o que preciso e você o que precisa neste momento ? restaurar seu casamento ..hum!! ja parou pra pensar onde tem sido o maior erro do fracasso do seu casamento? Mais se quer recuperar sua felicidade ainda a tempo nada é tarde pra recomeçar .Então comece primeiro com você a mudar sua história ...Seja sabia e ensine o que tem de mais bonito em si ..E depois faça seu amor notar diferença só assim descobrirá que pode tudo ..Mais primeiro apreenda a lidar com você ..
Pensar ,chorar ,desabafar são coisas da vida e muitas das vezes o silêncio seria um bom amigo pra fazer com que coloque sua cabeça no lugar e pense se o que vocÊ tem feito se vale a pena ou não afinal ...Uma história é feita de compreensão amor e entendimento pense bem nisto ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
BEIJOS E ATÉ MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário