quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MEU CORAÇÃO APAIXONADO....

BOM MENINOS E MENINAS..Todo mundo sonha em encontrar alguém eu deixei esse momento pra dizer o que tenho vivido e dividir com vocês, esse momento pra nós dois são coisas que fizemos nos dois não..Um jantar à luz de velas pra dizer não precisou sabe porque ?porque vivemos tantos momentos juntos e dizer:
Amor, eu amo tanto você não precisa mais basta olhar nos meus olhos mais não posso me esquecer de orar agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas mesmo com tantos obstaculos e dor percebi que é a prova disso tudo é você...
Não quero apenas te emocionar,Com uma noite enfeitada, um lindo jantar.Mais São mil intenções em um gesto de amor
Eu sou uma mulher apenas declarando que sou apaixonada, muito feliz..
E desse amor uma eterna aprendiz ,eu serei a resposta de um jeito tão único de se amar.
Por isso não deixei pra depois,lembro da cena mais linda te ver no aeroporto foi tão importante pra mi mais Amor, eu amo tanto você
Não posso me esquecer de agradecer.Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você.Um abraço seu, um carinho seu
Significam mais que mil palavras.É a expressão da intenção de uma pessoa apaixonado.
Além de namorado,e amiga hoje sua futura esposa..Mais você é muito mais que amigo mesmo com esse jeito duro de ser...Abre mão de sonhos pra sonhar comigo.Abrindo mão até dos teus sonhos pra sempre me ver feliz.
Nem um caminhão de flores nunca me diria,o quanto vale esse nosso amor.Você é poeta sem caneta, sem papel,mais vejo nos teus olhos
Sinto no seu toque a intenção mais forte de alguém que sabe amar.
Por isso nunca deixei pra depois o amor é muito mais que imaginamos algo que parece ser tão simples é algo mais verdadeiro que possa ter .....por este motivo te digo ame sempre....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário