terça-feira, 8 de novembro de 2011

QUANDO A GENTE AMA ......

Bom meninos e meninas desculpe minha ausência durante esses dias ,é porque muita coisa me aconteceu a correria do dia dia e a triste e falta das pessoas que amo do meu lado ..Estou muito sem tempo mais me apertei um pouco só pra vir aqui e falar um pouco sobre este assunto ....
Quando a gente ama....
Já parou pra pensar como é bom amar e ser amada?E muita das vezes colocamos nossos sentimentos a prova?ou muitas das vezes não paramos pra pensar no que seria certo ou errado pra nossas vidas?Está com alguém que ama é muito bom então descubra qual passo do amor você está localizado e como lidar com esse sentimento ...
O PRIMEIRO É O APAIXONADO.....
Acha que seus sentimentos é amor nunca parou pra entender seus sentimentos.Quando está com alguém vive intensamente mais não entende que paixão não é amor .Pois paixão é passageira amor é algo que fica ...Então meninos e meninas se você se encaixa neste perfil é melhor da uma respirada e analisar seus sentimentos afinal paixão é paixão e romance é romance ...não vai quer sair por ai distribuindo corações né .Numa desta você pode sair com seu coração despedaçado pense bem nisto!
O SEGUNDO É O BOCA DE MEL EITA!!!
Este é o tão famoso boca de mel se apaixona atoa beijou acabou ta amando ..Diz pra todo mundo que beija eu te amo e pior na maior seriedade olha nos olhos e diz eu te amo ..Se vai numa festa com os amigos e amigas logo diz amigo ou amiga to apaixonado...Eita!tarefa dificil pro amigo pra tenta lo convece lo de que aquilo só era ilusão uma docê ilusão ....O pior disto tudo quando você cola na pessoa liga 24horas e no final é tudo invão a pessoa some vira fumaça...Seu coraçao fica um lixão ai que ombro vai chorar?no ombro do coitado do seu amigo ou amiga que tanto te avisou para tu ta de mais...Então meu conselho para os boca de mel ...Ja parou pra pensar que ainda pode ser feliz? basta parar com essa paranoia de que beijou amou só assim vai perceber o valor que tem e a facilidade realmente de amar de verdade..
O TERCEIRO É DO OUTRO LADO DA VIDA....
Bom meninos e meninas este tipo de amor que vou falar é um dos mais bonitos que conheço o amor imortal...Quando digo imortal é porque ele é capaz de superar até a morte ...Quando perdemos alguém que amamos doi muito,quando esse amor te completa todo dia e parte o que te resta nada é um vazio que nem o tempo pode apagar.Você enfrenta o maior desafio da vida que é lutar contra você mesmo..no final acaba se tornando uma pessoa triste,amargurada até a boca fica amarga ..Ai você se fecha num mundo vazio que só te pertence ..doi doi muito eu sei ...Se você chora todo dia faz bem pior é se prender tudo aquilo dentro de si pois,trará mais tristeza pra você mesmo..Nunca estamos preparado pra perda nem pra morte dizer que morte é lucro não dá...não sai pra quem ama não ,pois ,doi pra quem fica e não pra quem parte ..As pessoas algumas não entende sua dor diz isto passa você é jovem ..Amanhã será outro dia ?não pra quem ama não isto jamais seria uma frase de quem ja perdeu quem ama.Sabe porque quem ja viveu algo triste não teria a mesma atitude afinal saberia perfeitamente te dar um consolo e te dizer sinto muito um sinto muito que vem la da alma que faz com que te de um abraço forte e quente carinhoso ...Falar em perda é algo duro ainda mais quando é quem amamos seja amores de pai mae,filhos ,tios ,parentes ,ou amigos, e de namorado ,marido ,noivo ..A dor é muito eu sei ...Lamento muito por está assim ..se passa isto neste momento mais a unica coisa que posso te dizer enxugue suas lagrimas e me de sua mão quero te ajudar a caminhar só você mesmo pode se levantar dar um impulso pra tua vida ...Descreva o valor que você tem ou algo de mais bonito que vivia ao lado de quem se foi ,alguém que te amava muito e sempre te quiz bem ...pense nisto ..Quando olhar pro lado veja que tem alguém te esperando com um sorriso so esperando você sair do mundo de isolammento pra te dar um abraço e dizer ei seja forte ....
Se de uma chance pra você mesmo a vida continua eu sei ..doi mais ela continua viva porque seu amor está em algum lugar deste mundo cuidando de você ..PENSE BEM NISTO.Enxugue as lagrimas de dor eu vou te dar um abraço com toda força que eu puder ,não desista da vida não desista de você porque hoje por quem você tanto chora está nos braços do PAI é um anjinho que voltou pra casa e que sempre olha por ti ....O amor ele não acaba ele é infinito a saudade pode até te machucar mais não será o suficiente pra te jogar no chao...Eu apreendi com a dor o que a felicidade não pode me ensinar mais preciso ter fé que vou seguindo de alguma forma ...Sabe porque ?porque sei que um dia vai encontrar quem tanto ama em algum lugar seja aqui ou em outra vida mais vai encontrar ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário