quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SAUDADE SEMPRE DOI NA GENTE...

Saudades de você papai e meu primo que amo...

Sabes, hoje passei o dia a pensar em vcs, bateu uma saudade que nem calculas, acreditas que ainda hoje não consigo aceitar que partiste? que não consigo falar de vcs sem chorar? que não tenho coragem de visitar a casa onde vcs moraram e foram felizes ali? Dizem que isto acontece porque eu não fiz o luto ou coisas assim, mas é dificil aceitar perder o meu papai e primo mais que tudo, foda-se eras tão novos, ninguém merece morrer com uma idade que poderia está ai vivendo a cada dia, sei que tiveste uma vida intensa mas foi tudo tão rápido, nem tiveste tempo de ver em mim o que me ensinaste, sabes eu admirava o teu respeito pai e do meu primo tua vontade, o teu humor, eras tão diferente de mim completamente diferente e com uma vontade imensa de viver?
Eu choro quando lembro que olhava nos teus olhos e via que vocês queriam viver ...na realidade dizer também que meu primo queria ir nao podia acreditar nisto..meu pai buscava forças de onde não se tinha.Eu humilhei tanto a Deus pedindo vida pra eles..mais o meu senhor não me ouviu.Mais com tudo isto entendi que preciso entender a vontade de Deus..Ver eles nunca mais verei nem se falar, nunca consegui ser como tu. Sabes, nem imaginas o quanto eu ficava feliz por poder estar contigo agora, tenho tantas coisas para te contar, coisas que nem tu acreditavas ser possivel,tive sonhos realizações tristezas ,alegrias. Adorava que tivesses conhecido melhor teus filhos pai, e tua filha primo. Um abraço cheio de saudades ..APRENDI COM A DOR OQUE A FELICIDADE NÃO PODE ME ENSINAR....
BEIJOS E ATÉ MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário