domingo, 3 de abril de 2011

INTIMIDADES CONFISSOES DE UMA ADOLESCENTE ...

EU RECEBI MUITOS E-MAIL ME PERGUNTANDO COMO É O PRIMEIRO BEIJO ...BOM AH VARIAS FORMAS DE BEIJAR ... O MEU PRIMEIRO BEIJO FOI MEIO CONFUSO ..TUDO NA ESCOLA HUM ..DELICIA EU LEMBRO ATE HOJE ...FOI DE MAIS .Lembra aquela brincadeira da salada mista entao ..eu e meus amigos e amigas resolvemos fazer a brincadeira minhas pernas tremiam nossa como suava frio..quando eu olhei os meninos fizeram uma filha meninas eu suei frio quando vi o menino mais popular da escola eu tive que trapaciar paguei as meninas e que qndo chega se nele elas ia me dar um cutucao...meninos começou a brincadeira é esse :NAOOOOOOOO, é esse NAOOOOOOOO ,É esse : SIMMMMMMMMM OQUE VOCE QUER? PERGUNTOU MINHA AMIGA: PERA ,UVA ,MAÇA OU SALADA MISTA BEIJO DE LINGUA.. E DE CARA GRITEI SALADA MISTA UFA! QUE BEIJO FOI AQUELE NOSSA NEM ACREDITEI ..SAI CORRENDO DEPOIS DO BEIJO CONSEGUIR BEIJAR 12 MINUTOS UFA NAO ACREDITEI..Cheguei em casa gritando EU BEIJEIIIIIIII ..Nossa minha irma ficou muito brava porque eu ja nao era mais virgem de beijo.Ela foi correndo contar pro meu pai ele quase morreu do coraçao,falou ate na minha ccabeça mais valeu a pena.O mais dificil é encarar o menino no outro dia ..
Fora a zuaçao do colegio esse lance de beijo nao tem nada haver com idade se voce nao sabe o lance é treinar numa laranja ,com gelo tambem da certo, coloque o gelo dentro de um copo e fica treinando isso da certo.e nao se esqeça pode brincar com os amigos que esta afim de beijar : Maça é beijinho estaldo pode ser em qem voce nao curte muito,pera é aperto de mao ah isso nao rola ne gente so se o cara nao te agradar ,uva é abraço pode abraçar aquele garoto que ninguem quer.OPS! salada mista é beijo de lingua agora pensa muito bem antes de dizer salada mista pra voce nao se dar mau..risos ..hum delicia ..AGORA PRA QUEM NUNCA BEIJOU JA TA PREPARADO ..A HORA É ESSA NAO TENHA MEDO E BEIJE COM VONTADE ...DEPOIS ME CONTEM ...
Falar de primeiro beijo, de primeira transa, de fantasias, sao coisas normais mais a cada dia dividimos experiencias novas ..A minha primeira vez foi diferente debaixo de uma garragem nossa ...foi de mais, meio dolorida mais deixei tudo acontecer na hora certa ...pra ter a primeira vez numa relaçao vai ai a primeira dica:Esteja certa de que esta pronta ,e que é a hora certa e o local certo ..faça tudo com carinho porque a primeira vez tambem nao é nada facil..depois que voce da a primeira vez acabou tudo fica mais facil..ai vem os desejos e fantasias procure sempre inovar fazer algo diferente vou contar algo que foi ate diferente ..
Meu namorado me chamou pra comer pizza eu pedi que trouxe se uma aqui pra casa ..logo pensei vou fazer uma surpreza bem picante pra ele risos ..Meninos voces nao vao acreditar oque eu fiz,mais eu fiz ..
Peguei um tomate coloquei duas rodelas no meu seios ,enchi meu corpo de oregano ,e muito presunto e mussarela por cima ..claro tive uma ajuda de uma amiga pra fazer isso ...ai me tornei uma mulher pizza .. A campanhia tocou ,minha amiga foi até a porta e o mandou ele entrar,ela logo em seguida, saiu e deixou um bilhete na porta..risos.Come uma boa pizza ...risos .Ele leu o bilhete e fechou a porta ..ele achou estranho luzes apagadas ,foi subindo ate no quarto ...ao abrir a porta me encontrou nua so com as rodelinhas de tomate no seios ,cheia de orégano pelo corpo presunto e mussarela nossa nao deu outra ele logo disse nossa delicia vou devorar essa pizza toda hum ..acho que foi uma das melhores transas que ja tive sentir a boca dele pecorrendo meu corpo eu ficava arrepiadinha ..foi muito bom.Depois dele comer tudo que estava em cima de mi.Ele me fez de sobremessa foram 2 horas de intenso prazer ....troca de olhares e amor.
So sentia se naquele momento as sensaçoes do quarto ...e eu podeia sentir o calor do corpo e os batimentos acelerados.NOSSA DELICIA , apertava ele em meu braços ..fizemos amor e foi tao natural a nossa primeira vez no dia que eu fiz algo diferente..Apartir dai chegavamos em casa sempre de madrugada ..Foi um relacionamento muito bom e duradouro ..hoje nao existe mais.foi bom enquanto durou ..Aprenda a levar de um relacionamento so os bons momentos mesmo que no final acabe tudo em pizza ..
Nao tenha vergonha de expressar seus sentimentos de fazer oque você gosta,uma transa bem feita ,um carinho bem dado sao coisa que podem parecer pequenas,mais tem uma importancia muito grande na vida de um casal.
seja sempre voce é faça oque voce se sentir melhor ,anda sem calcinha pela casa,ser bem sex ,falar coisas que se sinta bem isso tudo é bom ou ate mesmo,mostrar sempre oque voce é .
BOM vou entrar num assunto muito importante existe dois tres tipos de homens:tem o homem compromissados que sempre busca um relacionamento serio, um momento a dois este confesso meninas valem a pena investir tudo e todo poder de seduçao que existe em você, tem o homem aventura que nao quer saber de compromisso so comer e jogar fora quer um conselho isso é perigoso esse jeito aventureiro de me conquista pode me fascinar mais nao é oque busco ..uma hora ele acaba se apaixonando ..tem o outro tipo de homem que é meio sistematico nao consegue se relacionar com ninguem nem com o proprio sexo oposto..pra este eu dou um conselho viva a vida e se de mais, entregue a paixao e aos prazeres. mais acabei passando tem muito mais tipos de homem pra se falar.Tem homens que curtem o mesmo sexo ..como assim? isso eu acho normal se voce curte alguem do mesmo sexo seja sempre você.Busque inspiraçoes nos seus desejos mais profundo e beije, ame sem medo e nao importe se como que os outros vao dizer ..seja sempre voce ..
PRA CADA TIPO DE HOMEM EU TENHO UMA FORMA DE SE PENSAR E CADA UM TEM UM JEITO DE AGIR, TEM UM TIPO DE HOMEM TARADO POR SEXO ..TEM OUTRO QUE NAO CURTE MUITO.MAIS O PRAZER DELE É FICAR TROCANDO TUDO DE LUGAR,ELE SEMPRE SE ACHA O GOSTOSO DA PARADA.MAIS NAO FAZ NADA ,TEM OUTRO TIPO DE HOMEM QUE TEM CADA FANTASIA MALUCA,QUE AS VEZES O ENGRAÇADO PODE SER GOSTOSO ..RISOS TEM HOMEM QUE SENTE PRAZER EM VER A MULHER URINANDO OU A MULHER VER O HOMEM ..SAO CADA COISAS MAIS DEVEMOS APREENDER ALGO:
CADA UM É CADA UM.DESEJOS REPRIMIDOS É QUE NAO PODEM EXISTIR HUM ..JA FICO DAQELE JEITINHO SO DE PENSAR ..ESPERO NA PROXIMA VEZ QUERO FAZER UM DEBATE: ELE X ELA ESPERO QUE VOCES PARTICIPEM EU DAREI UMA NOTA VOCÊS VAO CURTIR MUITO VAMOS DISCUTIR SOBRE TUDO:SEXO,AMOR, CARINHO,RIVALIDADES ENTAO SE PREPAREM SE OK !

BEIJOS E ATE A PROXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário