sexta-feira, 8 de abril de 2011

PERFIS DOENTIOS DA MENTE HUMANA

OS PERFIS dOENTIL da mente humana,sao divididos em tres partes: psicopata nivel 1, 2 e 3.
O PSICOPATA NÍVEL UM : É aquele amigo que todo mundo tem,e aquele amigo que todo mundo tem e que vive dando volta nos outros e em você também.Mais ninguém consegue ficar com raiva dele...estamos sempre perdoando e ainda dizendo,que ele e gente boa e maneiro, mais ele sempre vacila ....risos..
O PSICOPATA NÍVEL 2 -  São os politicos em geral,mais á exerções.Eu estou me referindo aqueles politicos que :
Deixam as pessoas morrerem sem atendimento na fila dos hospitais, escolas a deriva sem comida e aposentados sem salário no fim do mês e nao tem o menor sentimento por eles ...
Esse é o motivo que faz com que,agente nao compreenda determinadas atitudes politicas...
O PSICOPATA NÍVEL 3 - e aquele cidadão que se for contrariado, humilhado ou sofrer buling......recorta vc inteiro e te coloca dentro de uma mala..ou derepente entra num colegio atirando e , mata as CRIANCINHAS,INOCENTES....

CONCLUSÃO: se pararmos pra pensar em todos esses casos como uma doenca que nao tem cura e nem tratamento,talvez começaremos a compreender tantas atrocidades cometidas pelos seres humanos e que vivemos tentando julgar e justificar....quando na verdade isso não passa de uma ausência de sentimentos que nunca existiram dentro dessas pessoas : como ética ,moral,compaixão e etc.....É apenas uma doença.Mais infelizmente e cruelmente como outra qualquer.(E ISTO NAO TEM CURA)

( MINHA SOLIDARIEDADE AOS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS NESSE E EM OUTROS MASSACRES COMETIDOS POR ESSES SERES HUMANOS DOENTIOS)


É DIFICIL DIZER ,ACHO QUE NEM PALAVRAS CONSEGUIMOS SABER O TAMANHO DA DOR DE CADA PAI,QUE PERDEU SEUS FILHOS..A DOR É INTENSA MUITO GRANDE..HOJE SENTADA ASSISTINDO TV EU CHOREI..E HOJE O BRASIL INTEIRO CHORA A PERDA DOS SEUS FILHOS QUERIDOS.... LUTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário