sexta-feira, 1 de abril de 2011

.... QUERO DESCOBRIR COM VOCE ....

EU DESCOBRIR ALGO QUE,os Homens são eternos conquistadores. E ficam excitadíssimos quando você se rende ao poder masculino, permitindo que assumam a direção.Isto eles adoram...Ver voce deitada na cama com dedinho na boca e as pernas levemente cruzadas é mais sexy do que qualquer pôster de revista masculina”...isto eu garanto sempre olhe ele nos olhos ...hum isso é delicioso ...eles te olham com uma carinha de lobo mau ..delicia isso me deixa molhadinha so de pensar ..outra dica sempre esteja alterando as posiçoes mude de forma que nao atrapalhe o clima seja rapida e expressiva,Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. “É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar lá também”,no seu ponto G....
Quando a mulher estimula os cinco sentidos de um homem, excita-o de fora para dentro, duplicando o prazer..Use o beijo dos pés à cabeça e use cubos de gelo para me excitar...ja posso ate imaginar..agora faça o mesmo imagina só delicia viu ..Acaricie os pontos quentes lentamente.Ai outra dica meninas: Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas..nossa fico doidinha so de imaginar . Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as areas de prazer. Já com ele a mil louco pra te chupar e te dar aqele amasso, deitem-se na posição da colher.Olhe sempre ele nos olhos,seu poder de seduçao fala sempre mais alto. Guie os braços dele envolvendo seu corpo..agora da pra sentir a respiraçao dele junto a sua e o calor dos corpos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.pronto ele ja esta a mil..delicia ainda faz aqela carinha de safadinho pra voce sempre o beije com vontade e desejo...como se ele fosse o ultimo homem do mundo isso eles adoram...Ja correu perigo é gostoso viu
O perigo de ser flagrada mais a sensação de improviso só deixam a rapidinha mais excitante.A melhor rapidinha que tive foi no carro, com meu namorado.O transito tava todo engarrafado,tudo parado e, para dar aquela apimentada,tirei minha calcinha ele nem esperava aqela atitude minha ai tirei meu olhinho,ai facilitou a lubrificação e ficou no carro um cheiro maravilhoso de perfume. Tivemos um orgasmo maravilhoso!"E tem mais:
Depois de um dia de praia, cervejinha, amigos, fui dormir superexcitada. Acordei às 5h30 da manhã e vi o nascer do Sol. Lindo, perfeito. Não resisti. Acordei meu namorado e fizemos amor bem silencioso na varanda."o proibido noite e dia eu ja te digo e o proibido sempre é mais gostoso e fazemos de uma forma tao natual fazemos de forma que dar muito mais prazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário