sábado, 2 de abril de 2011

O JEITINHO É DA UMA FUGIDINHA COM VOCE

Na pista de um show ou daquela balada bombando, tirar proveito da grande quantidade de gente no local. E deixar que ele a abrace por trás enquanto vai encaixando dance de uma forma sensual e provocante pra ele..nossa delicia ja posso imaginar ele ficando com muita vontade de te pegar e te arrancar suas roupas..o beije com vontade deslizando a mao no corpo dele por inteiro isso vai deixa lo a ponto de explodir ..ao som da musica o ao jogo de luzes deixe com que seu corpo seja totalmente tocado pelo dele voces teram troca de olhares beijos,enqnto corpos ja estao suados deixe ele se esfregar em voce ate que ele diga nao aguento mais vamos sair daqui ...hum delicia nao deixe o clima esfriar ao sairem do local no carro coloque a mao dele por debaixo da seu vestido pra lembra lo de que ja esta louquinha de desejo de te lo ...enquanto rola mao dali,mao de ca o caminho ja ta longo peça o pra parar e tire tudo mais tenha cuidado no local onde vao parar ...enqnto vc senta no colo dele peça o que deslize a mao sobre voce ...os movimentos ficam mais intenso e voce passa a sentir mais prazer ...Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de dar um beijo demorado..nossa ja to daquele jeitinho ...enquanto encosta os lábios no ouvido dele.nossa eles ficam arrepiadinhos ...te chama de cachorro pedi muito mais pra você,algo que nao queiram mais parar,a vontade ta sendo tao grande que começamos a brincar eu te chupo todinho e voce me diz onde sentiu mais prazer ..
Durante uma sessão de cinema, fiquei excitada com uma cena caliente. Comecei a tocar meu namorado ele ficou louco. Foi uma rapidinha mais deliciosa que ja tive ...
voces me vem aqui falar muito de sexo mais eu sempre deixo claro que nao existe forma mais gostosa de que ter um sexo feito com amor ..transar com que se gosta é algo tao intenso que nem voce mesmo consegue controlar..por isso de muito valor pra quem estar do seu ladinho ..
É muito difícil fazer com que um homem revele à namorada seus mais profundos e pervertidos pensamentos. O motivo? Puro medo de retaliação. Por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo,os homens, não acreditamos que ela vai aceitar passivamente certas verdades. E, quando vocês ficam desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) somos nós.Entao tem coisas que nao revela pra mulher ..Os homens não esconderam nada: aqui está a mais pura e crua e pura verdade, sobre os pensamentos masculinos na hora H.Os homem preferem desabafar com uma estranha as vezes ou amigos do que com a esposa por isso digo sempre seja verdadeira com ele na cama isso vai passar segurança pra ele ..isto eles adoram cumplicidade.
A verdade é que muitas mulheres gostam de rala e rola sem compromisso, mas têm vergonha de admitir. "Durante o último ano do meu relacionamento, o sexo era muito mais intenso porque eu queria muito mais a cada transa era algo novo vou ensinar mais uma dica: leve pro quarto um copo com agua bem gelada,coloque um pouco na boca e segure ate a garganta ajoelhe se na frente dele e faça um sexo oral nossa que delicia ..ele vai sentir algo inesplicavel ..eu deixei com que um pouco de agua cai se da minha boca nossa eu ouvir ele dizer aiiiiiiii delicia aquilo fez eu me sentir a maior sexologa do mundo risos ..esta tecnica eu nao uso direto pra nao ficar muito repetitiva uso de vez enqnto mais confesso os homens adoram ...Depois de uma transa avalia los é sensacional eles adoram ...que nota voces me dariam? Pense com carinho antes de me responder...
Em outras palavras, o que a maioria dos caras deseja mesmo é amar uma garota que saiba explorar o combustível exato para incendiar a cama deles,Sim, ele quer muito saber tudo o que deixa você acesa. Além de excitação,isso gera cumplicidade entre os dois. Um jeito interessante de fazer essa tática funcionar às mil maravilhas é aprender a incluí-lo em algumas sessões de masturbação.Os homens ficam mais loucos é ver você se tocando.As mulheres morrem de vergonha de se masturbar na frente do parceiro. Não deveriam! Para eles, esse é um gesto de entrega indiscutível" adoro tambem ver ele se tocando fale gostoso no ouvido dele bate uma pra mi bate ,peça sempre com jeitinho ...
Homens se sentem atraídos por mulheres que os desafiam e os provocam ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário