quinta-feira, 5 de maio de 2011

LOUCURAS DE AMOR .... SAIBA COMO LIDAR COM ESTES ISTO..

BOM MENINOS E MENINAS uma a loucura de amor no inicio pode até ser romantico,mais tem as loucuras de amor positivas, e as negativas então vou falar umas pra você pra você não correr o risco de fazer algo legal que seja vire ao contrario,ao invés de fazer seu amor se apaixonar pode fazer, tudo ao contrario e o amor virar fumaça e a pessoa fugir de vocÊ..
Toda mulher já teve uma paixão avassaladora. Caso ainda não tenha passado por tal experiência, certamente passará ou está procurando viver um grande amor. A paixão pode trazer muitos benefícios para as mulheres, mas também pode levá-las a agir contra a racionalidade.
Vou citar alguns tipos de loucuras de amor ..e veja como lidar com elas e como também sair fora de algumas loucuras de amor desagradavéis ...
A PRIMEIRA LOUCURA DE AMOR É A CARRO DE MENSAGEM NA PORTA...
BOM cada um pensa de uma forma ,ah pessoas que acham lindo ...mais outras mais fechadas discretas odeiam esse tipo de atitude ..Tem uns namorados, que exageram ..pede o cara pra gritar o nome da pessoa mais alto possivel vai pra sua porta de madrugada .Acorda os vizinhos faz maior baile de carnaval com isso...EU PARTICURLAMENTE ,NÃO IA GOSTA DE UM CARRO DE SOM NA MINHA PORTA DE MADRUGADA GRITANDO MEU NOME ...ALIÁS NÃO VEJO NADA DE ROMANTICO,FICA GRITANDO COM FOGOS DE MADRUGADA E OS VIZINHOS RECLAMANDO ...PORQUE ACORDOU SEU FILHO RÉCEM NASCIDO DORMINDO ..AH CASOS DE MENINAS QUE ACHAM SUPER LINDO,ROMANTICO ...TODA AQUELA AGITAÇAO ..
PODE PARECER NATURAL E ROMANTICO.MAIS AI VAI MINHA DICA:
Bom meninos e meninas antes de fazer o baile real todo.Sonda a pessoa pra quem vocÊ vai fazer este tipo de surpreza ,veja se ela gosta , e que não haverá problema nenhum neste tipo de manifestações.Afinal os vizinhos da pessoa são também pessoas tranquilas de se lidar e nao se importará com o barulho,MAIS SÓ TENHA O BOM CENSO DE FAZER ALGO QUE NÃO SEJA 2 E 3 HORAS DA MANHÃ NÉ ...Mais agora se a pessoa não curtir isto ..você vai la e faz sem que a pessoa goste..hum meninos e meninas vocÊs corre um risco imenso de seu amor fica com muita raiva de você e seu amor virar fumaça no outro dia ..
O SEGUNDO TIPO DE LOUCURA É O RADIO PATRULHA....
MENINAS E MENINOS este eu vou falar eu perdi a minha noite de sono pra evitar o que seria lindo ..no outro dia um massagre do meu pai ...
É A pessoa que so tem tempo pra você a noite tudo bem ..até compreendo que a pessoa trabalha muito..AI num dia de uma partida de jogo sofredor pela taça libertadores seu amor te liga depois do seu timão do coração acabar de ser iliminado..Dizendo vou passar na tua casa ...mesmo ouvido a pessoa dizer hoje não posso ela insiti, e vai .O pior que a pessoa esquece que o horario ja ta muito tarde ,e que você ja ligou todo o alarme da casa ,e que a janela do quarto do pai é bem virado pro portão ...A PESSOA VAI CHEGA na sua porta te liga pra você sair la fora pra vê -lo o pior não é sair la fora é como você vai dribar toda segurança do seu pai pra ir vê-lo la fora..
tem pessoas que se arrisca.MAIS EU CONFESSO eu não me arrisquei.Isto não significa que eu não amava ..so achei que poderia ser um ato lindo sim mais me traria grandes aborrecimentos no dia seguinte ..
Apreenda isto nem tudo vale a pena fazer ,nem tudo é licito em fazer.O PIOR é quando a pessoa começa a buzinar ,e ai te liga falando que vai te gritar duas hora da manha no portão.Sabendo que vai acordar seu pai militar ufa!!!meninas e meninos eu nunca suei tão frio em toda minha vida..
O que era pra ser romantico virou meu pesadelo...o medo do meu pai aparecer foi tão grande que perdi o sono e ainda passei mau ...AI VAI MINHA DICA :
Pode até parecer lindo está atitude ,mais não é pra algumas pessoas não correr perigo é bom,sim,mais tudo com moderações ...eu não sei explicar o que eu sentir se foi do meu pai aparecer naquela janela ,ou se foi emoção em ver aquela atitude corajosa dele ,ou se aquilo foi certo de mais..
O risco que essa loucura de amor fez ...poderia ser positivo sim, mais também muito negativo e seu romance no dia seguinte ir por água abaixo e pior sem voltas nenhuma e nenhuma chance , pra voltar....AI VAI MINHA DICA:
O QUE É LINDO PODE SE TORNAR PESADELO..então se a pessoa diz não dá ..não insista porque ,normalmente a pessoa sempre conhece os pais e o tipo de loucura pode acabar de vez com seu relacionamento ..ENTÃO EVITE HORARIOS INOPORTUNOS COMO POR EXEMPLO OS DE MADRUGADA NÉ ..PODE PARECER ROMANTICO MAIS PRA UNS ISSO NÃO TEM NENHUMA GRAÇA ..
O TERCEIRO TIPO DE LOUCURA AMOR é.DEVASTADOR..E SOFREDOR..
ELE VIVE APAIXONADO...E NÃO MEDE CONSEQUENCIAS NENHUMA DE SEUS ATOS..Vive dizendo que morre por você ..até sentes se o dono do filme romeu e julieta .Ele chora,faz juras de amor..faz loucuras de amor todos os dias e não se cansa ..É o famoso insistente...ele faz tudo pra te agradar e vive dizendo que até morre por vocÊ ...AI VAI MINHA DICA: ESTE TIPO RELACIONAMENTO é um perigo ja de cara eu digo sai fora ..porque isso não tem futuro pessoa obsecada por vocÊ muitas das vezes nem faz bem..o amor não é morte e sim vida..Então avalie bem se vale a pena está com uma pessoa que ama mais você do que a si próprio..Tem pessoas que até se matam por amor ,ou matam a pessoa por amor ...Fazem loucuras de amor que eu não acho justificativa pra tamanho ato ..porque pra mi quem mata alguém ou se mata já ta doente..amor não fere..então é no decorrer do namoro as loucuras de amor dele que vocÊ sabe se vale a pena ou não investir nesse relacionamento.Então pense bem ...porque quem sofre junto com você são seus pais ...
O QUARTO TIPO DE LOUCURA AMOR É A EQUILIBRADA POSITIVA..
Este tipo de loucura de amor vale a pena ,aquele que te manda flores, não incomoda sono de ninguém ,sabe ser agradavél..gentil...quem tem este tipo de homem é a maior sortuda do planeta..ele sabe a hora certa de te sequestrar pra um lugar bem romantico .Ele é responsável pensa por ele e muito mais por vocÊ ..AI VAI MINHA DICA : pra esse tipo de homem vale toda a penas investir ...ele sempre está pronto pra te defender,te dar amor e carinho na hora certa..E pra ele ser o homem da sua vida ele demostra pra você que não precisa fica fazendo tamanhas loucuras de amor porque ele tem a certeza de que o amor dele é seguro e confiavel..

Estou cansado de repetir que o amor não pode existir onde nos sentimos desprezados e humilhados. Só que minha intenção jamais é convencer quem não quer ser convencido, pois bem sei que mais cedo ou mais tarde sempre somos atingidos pela luz da razão. Claro que seria melhor se fosse sem tantos sofrimentos, mas sabe como é a cabeça de quem está alucinado por uma paixão...
E é neste ponto que quero tocar: muitas vezes, por maior que seja o amor ou a obsessão, terminar o que nos faz mal acaba sendo uma libertação. E pode apostar que bate aquela paz de espírito, aquela coisa boa dentro do peito que faz com que muitas mulheres se perguntem: "Por que tive tanto medo de me libertar? "

Então eu lhe pergunto:
Quem disse que você precisa de um amor assim?
Pois bem, alguns dias atrás recebi notícias,muitos e-mail
A primeira surpresa foi o título "Você me salvou, obrigada!". Bem, pelo menos sei que algo bom estou fazendo então avaliar seus conceitos não custa nada e primeiro apreenda que amar é tão facil..o dificil é achar a pessoa certa .Mais não desista de encontrar o amor que tanto espera..


Quem disse que amar é sofrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário