sábado, 21 de maio de 2011

QUANTAS VEZES ELE PENSA ......EM SEXO?

BOM meninos e meninas eu novamente recebi 2mil e-mail querendo que eu fala se mais sobre este assunto.Então vamos lá..tive que perguntar para alguns amigos meus pra mi poder chegar nesta conclusão.Tive muitas conclusões sobre isto e não foram poucas.Então meninas apertem o sinto pra saber oque se passa na cabeça da ala masculina...
Já percebeu que os meninos tem sentido - bem safado - em tudo? Eles ficam com tesão assistindo a um filme risos..quente, se animam todos ao ver uma garota lamber um picolé... Mas exatamente quantas vezes eles pensam em sexo em um dia? Para conseguir uma resposta real,não foi tarefa nada facil afinal cada um pensa de uma forma..
O PRIMEIRO TIPO DE PENSAMENTO É O ACORDA DISPARADO...
Este tipo de menino acorda daquele jeito.não quer nem saber ja ta no ponto dele, então quer que você esteja preparada pra batalha afinal diposição é o lema dele .AI VAI MINHA DICA:Meninas que acordar cedo e ser despertada pelo seu amor apreenda a entrar no clima deles afinal não a nada melhor do que acordar com um homem cheio de amor pra dar.E para os meninos tenha um senso também se vocês chegaram de uma festa 4horas da manhã não vai me querer acordar a menina 7horas da manhã para isso afinal o corpo ta cansado dançar a noite toda não é fácil pra ter disposiçao cedo não seja compreensivo também..
O SEGUNDO TIPO DE PENSAMENTO É O DE TARDE...
Esse não quer saber da noite e nem do dia sua paixão é pela tarde ,faz de tudo pra sair cedo do serviço pra te pegar de jeitinho,é meio meigo sabe te pedir com jeitinho ,chega de forma inesperada ....esse adora fazer tudo a luz do dia.....
O TERCEIRO TIPO DE PENSAMENTO É O HOMEM LOBO MAU ...VAMPIRINHO DE SER...
HUM..DELICIA VIU!!!Este eu adoro....é o estilo meio lobo mau,safadinho na cama te arrasta como um lobo,mais o melhor de tudo é que ele é como um vampiro amante da noite.Eu ja fiquei com um menino que é amante da noite ele so faz sexo de madrugada na noite..Eles de fato apreciam um bom vinho ,ou uísque te envolve com suas palavras seu jeito sedutor e não se importa até que horas o sexo vai render ou terminar,são bastante intensos de fato..adora ver expressões no teu rosto ...A noite pra ele é tão envolvente que ele fica exitadinho quando começa a olhar pra lua prepara todo aquele clima e não se importa seja no carro ,na praia ,em casa com a janela bem aberta no qual ele olhe pra estrelas,seja no mato pra ele tudo é valido..Hum ..Este eu não abriria mão de ter do meu ladinho...
VALE LEMBRAR EXITE DOIS TIPOS DE HOMEM DA NOITE...
O HOMEM DA NOITE LUZ ...COMO ASSIM?
Este é um caso serio ele só faz a noite e liga a luz gosta de batante claridade ,não quer perder um lance gosta de ver tudo ...pode ser bom as vezes eu tive um serios problema pra mi apreender a me lidar com este tipo de costume porque geralmente eu prefiro a meia luz,não muito escuro,e também não tão claro assim.
O HOMEM APAGÃO ...APAGUEM A LUZ...
Tem meninas que adoram né amigas tudo no escurão ..kkkkkk bom então pra ele ser no escurão é muito mais atraente,as meninas que sente vergonha do corpo pra elas o apagão é perfeito..eu vou falar uma coisa bem seria eu prefiro o meio termo adoro fascinio ,aquelas luzes bem fraquinha meio termo ,luzes coloridas em motel a gente ver muito disto então da uma sensaçao de prazer intenso...
O QUARTO TIPO DE PENSAMENTO É O HOMEM TODA HORA ...
Ele não se importa se é de manhã ,de tarde ,de noite ,com luz apagada ,ou ligada,o lance dele é curtir geral e aproveitar é um homem inovador ,não tem tempo ruim.Seja qual for a hora ele quer aproveitar o maximo enquanto você estiver ali ele não perde um lance..ufa esse tira até seu folego..
Bom meninos e meninas seja la qual for o tipo do seu gato vale lembra que eles sempre pensam em sexo ,assim como nós meninas pensamos em sexo constantemente,afinal nada melhor do que uma boa noite intensa de muito carinho e cumplicidade...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário