domingo, 8 de maio de 2011

SER MÃE ...É TUDO ........SAIBA O PERFIL DE CADA UMA ....

"Antes de ser mãe,
Eu fazia refeições quentes, Eu usava roupas sem manchas, Eu tinha calma conversando ao telefone. Antes de ser mãe,
Eu dormia tão tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas eu iria para cama.
Eu escovava meus cabelos e tomava banhos sem pressa. Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar um bebê. Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um sorriso. Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida. Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo.
Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo, só porque eu não queria deixá-lo. Eu nunca soube que eu amaria ser mãe.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo.
Eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho. Eu não conhecia a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação de ser mãe. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo isto com tanta intensidade. Antes de ser mãe... Eu não conhecia a felicidade!!!
vou falar quatro tipo de mães que exitem por ai ..
O PRIMEIRO É A MAE SUPER PODEROSA....
Está mãe esta sempre atenta a tudo do filho protege o filho em tudo e não mede nenhum esforço quando a palavra diz filho ...ela ta sempre passando a mão na cabeça e não cria o filho pro mundo ..vive apenas pra ele .. BOM AI VAI MINHA DICA ...
MAMÃE ..você não acha que ta na hora de avaliar esta super proteção veja se ta fazendo certo pro a tal proteção existe dois tipos de proteção a sadia que voce cuida do seu filho sem deixar de enxergar os erros e a negativa em que você não percebe que sua super proteção esta prejudicando seu filho e até mesmo você então mamãe hora de avaliar seus conceitos viu.ENTÃO COM ISSO FAZ COM QUE VOCê PENSE QUE A SUPER PROTEÇÃO NASCE DA GENTE MAIS NEM SEMPRE É TÃO POSITIVA ASSIM
O SEGUNDO É A MÃE PREFERENCIA ....
Ela é carinhosa ,meiga com todos os filhos mais nunca conseguiu esconder que gosta mais de um filho doque do outro e sem ela perceber ela causa uma separação de sentimentos ..AI vai minha dica ?que coisa feia em mãe vocÊ não sabe que a rejeição é um pior sentimento? Então não existe amor maior ou menor sentimentos oposto apreenda lidar consigo mesmo pra você conviver melhor com seus filhos e saber distribuir o amor de forma igual..
O TERCEIRO É A MAE MAU AMADA ....
ESTA VOU FALAR...EU nem tenho palavras pra este tipo de ser humano eu nem coloco esta pessoa como mãe ,porque esta palavra é linda de mais pra um ser humano tão covarde que abandona seus filhos,deixam eles na lata de lixo, jogam nas lagoa sem ter a menor compaixão ,aquelas mulher que fazem aborto pra mi são uns lixo de pessoas ,aquelas que tem os filhos e os maltrata..Então aqui vai minha dica: QUE COISA FEIA EM ...ja parou pra pensar que você teve a chance de vir ao mundo?Então porque tanta maldade hein?deviria pensar antes de fazer afinal camisinha ,pirula dão no posto de saúde e de graça ,previna se antes de ter ..deveriam amar mais a si pra depois amar o proximo pense bem nisto .Seus atos de jogar filho na lata de lixo ,abandono ,jogar numa lagoa da pampulha em minas e outros casos mais não tem justificativa pra vocês,Deus vê tudo ele nunca dorme e eu acredito que a vida é a lei do retorno,Então se não quer o filho ENTREGUE PRA UMA ADOÇAO MUITO MELHOR, DOQUE FAZER ISTO ESTÁ TAMANHA COVARDIA...ME PERDOE SE EU TIVER ERRADA MAIS EU NÃO AS VEJO COMO MÃE E SIM COMO UMA PESSOA DESIQUILIBRADA E DOENTE..
QUARTO É A MÃE MANZONAAAAAAAAAAA ...
Está mãe é que todos sonhou um dia ter ,uma amiga ,companheira, simpatica, esbanja charme ,muito carinhosa ,compreensiva sabe falar na hora certa ,te corrige quando esta errado ..chora contigo nos momentos triste,sofre com sua dor ..sorrir quando você sorrir ..ela sempre faz a diferença em tudo
AI VAI MINHA DICA: MAMÃE PARABÉNS .........VOCê É O TIPO DE MÃE QUE FAZ A DIFERENÇA...CONTINUE ASSIM ..
O QUINTO TIPO DE MÃE é a VENCEDORA ... EU NAO IA FALAR MAIS VOU FALA: SÃO as mães que hoje perderam seus filhos ,ou os filhos que hoje são mães e perderam suas mães ..FALAR EM PERDA é algo muito dificil sim ..
mais a todas aquelas pessoas que não tem a mãe do lado hoje pra abraçar ou os filhos que também não tem suas mães pra abraçar saiba a vida ela é algo que talvez nem eu consiga explicar somente Deus .A materia o corpo que eu digo morre,parte,mais o amor nunca morre ele sempre continuará o mesmo ..DESCULPE MINHAS LAGRIMAS...NESTE MOMENTO ...MAIS A TODOS PAIS E MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS QUERIDOS ,A TODOS OS FILHOS QUE PERDERAM SEUS PAIS MINHA SOLIDARIEDADE E MEU ABRAÇO COM MUITO CARINHO ...E EU SEMPRE DIGO QUE É CERTO QUE A VIDA TERMINAR MAIS O AMOR NUNCA MORRE ONDE ELES ESTIVEREM ELES OLHAM SEMPRE POR VOCÊ ...ENXUGA SUAS LAGRIMAS ,SORRIR COM VOCê E SEMPRE DO SEU LADO TE PROTEGENDO COMO ANJINHOS DE LUZ ...AI VAI MINHA DICA: VIVA ,VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DA SUA VIDA .........
MEUS AGRADECIMENTO A TODAS MÃES FELIZ DIAS DAS MÃES ...E CLARO PRA MI TAMBÉM ..RISOS..QUE SOU MAMÃE...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOS E ATÉ MAIS ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário