sexta-feira, 13 de maio de 2011

ROMANCE SEM SUCESSO COMO LIDAR .. A FILA ANDA ...

BOM MENINOS E MENINAS ...Neste caso não tem muito oque se fazer não afinal quando um relacionamento não da certo o lance é jogar a tristeza de lado e partir pra outra aqui vai algumas dicas de como superar isto:
PRIMEIRO PASSO NAO INSITA ....
Insistir em algo que não tenha futuro nunca seria bom ,e não a nada mais oque fazer ,ver o real motivo do fim de um relacionamento sempre é bom dificilmente você achará tanta resposta pra você mesmo.. Então pra que insistir em algo que não se tem mais jeito né ? procurar defeitos em vocÊ não seria legal..insista no seu poder de seduçao pense que você vale muito mais do que um simples não ..Tomar janelada ninguém nunca está preparado pra ouvir de alguém não acha..Mais existe um ditado antes só doque mau acompanhado ..Então se alguém não viu nada de bom em você provavelmente existe alguém neste mundo que vê tudo de bom em você mais basta que você de um lugar ...
SEGUNDO PASSO AINDA TENHO ESPERANÇAS ..
BOM... se você acha que ainda tem esperanças não desista ta na hora de marcar o territorio que o romance sem sucesso se torne intocavel e inabalavel....NÃO VAI ME DIZER QUE É PELOS PODERES DE GREISCO VOCÊ TEM A FORÇA? NÉ AMIGA ..afinal ninguém conquista ninguém por outros meios não ..nada de simpatias ,virar o coitado do santinho de cabeça pra baixo não hei gente pelo amor de Deus!!isto não resolve.Deixa as coisas acontecerem naturalmente..lembre se sempre que oque é tiver que ser seu será ...
O TERCEIRO PASSO QUEM PERDEU FOI ELE E NÃO VOCê.. SUPERAÇAO
Talvez seja o estagio mais dificil que tenha que enfrentar ,mais ele sempre acontece aparece e está ai ....Uma hora você precisará sair do seu castelo de sofrimento ,direto pra realidade..uma realidade as vezes até dura e cruel,erguer a cabeça depois de fim de namoro ou de um relacionamento que não deu futuro é muito duro.Mais você é forte e tenho certeza que vai superar isto ..seja na dor ou então de uma forma mais natural.QUEM NUNCA NÃO TOMOU UM FORA E RECEBEU UM NÃO EU CONFESSO EU JA levei um fora,mas vc acha que eu pensei que era o fim do mundo,de maneira nenhuma.Aquele momento só foi uma porta de início e de experiência para hoje eu passar essa experiência para jovens igual a vocês.Mas para te ser sincera você não é,e não seria a única a levar um fora,curte a sua juventude, estude não caia de cara em namoro pré-adolescente agora,se não pode afetar tanto a sua vida emocional,como o seu próprio psicológico.Pense bem nisso,mas se vc acha que está pronto quem sou eu para te segurar né?Só acho que você não deve se abater afinal sempre existe a primeira vez de tomar um não ..APREENDA A LIDAR COM ESSE TIPO DE SITUAÇÕES. AFINAL QUEM SOFRE NÃO SERIA APENAS VOCÊ ,MAIS TEUS PAIS TAMBÉM AO TIVEREM TRISTE E DEPRIMIDA ..Mais isto só você quem pode se levantar e tomar atitude de partir pra outra se não quiser,fazer o que né ..AFINAL ELE TA VIVENDO A VIDA DELE ENQUANTO VOCÊ DERRAMA BARRIL DE LAGRIMAS O LANCE E O JEITO É VOCÊ TER paciencia né....parte pra outra.
SE NÃO ME QUERES TEM QUEM QUEIRA" já ouviu essa música?
então meninas e meninos !!! bola pra frente que a fila anda,
anda não!...CORRE!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário