sábado, 17 de dezembro de 2011

DE FRENTE COM A GABI NÃO ....DE FRENTE COM A ANINHA.....

. BOM MENINOS E MENINAS FALAR DE MI é algo até dificil de dizer ,afinal ,descobrir que o segredo da vida só depende de mi ..Este é o caminho que devo seguir sempre o da felicidade.Mais“O que não dá certo” pode ser entendido como a única parte que deu certo, que é real. Que aconteceu porque tinha que acontecer. Sem respeitar determinações prévias.
A Vida quase nunca segue o script que desejamos. A todo momento nos vemos às voltas com o imprevisto, com “o que não dá certo”. Isso nos obriga a desenvolver a criatividade quando se busca uma vivência saudável.
São os momentos em que nos superamos e somos obrigados a nos curvar frente a força dos acontecimentos. Observando a importância que se dão às nossas ‘gafes, vejo como os imprevistos e, portanto a Vida, pode nós assustar. Talvez a falsa ilusão de não saber contornar a situação possa desencadear um comportamento controlador e rígido e até mesmo amargo.
Contigo mesmo e com os outros. Talvez… não sou estudiosa no assunto. Sou só apenas uma menina,mais mulher pensando.
Há muito tempo desisti de ser mulher maravilha,eita!! e encarar a super Aninha. Após muitas lágrimas e sessões de crise de choro consegui incorporar minha própria personalidade. Foi uma vitória e tanto! Um passaporte para minha liberdade. Sinto que assumir minha maneira estranha de ser fez eu ser diferente, pois dali saiu uma carga de emoçoes, que,ama,chora, erra, esquece, confunde,e que não se preocupa mais com o amanha apenas vivo o hoje o amanha não sei oque pode acontecer.
Pode até soar como afronta. Paciência. Vivo melhor assim. Não sou perfeita. Nunca fui. Aproveito o embalo para dizer, também, que nunca fui santa.Sou normal tenho meu momento de carinho e também de furia ..Afinal sou ser humano..com defeitos.Mais sei que os olhos de Deus estão sobre mi e me guia a todo momento..Só confio em Deus..e faço oque for certo..Não julgo ninguém afinal ,da mesma maneira que julgamos seremos julgados.É Deus sempre é justo não medi ninguém porque da mesma forma será medido .E olhe pro céu porque a resposta vem la de cima ele sempre será teu advogado fiel..
É assim que o meu Deus é pra mi sempre advogado fiel...o meu Jesus é pra mi advogado fiel..lembre se sempre disso ...todos podem ir contra ti mais o senhor sabe do seu caminhar e sabe do seu coração.Então não temas...O homem é perverso só Deus pode te julgar pois ele cuida de ti..
e ele sempre vai te defender do acusador ,descanse nos braços dele e o mais ele fará por ti ..Creia somente...
Tenho medo de quem acredita e pensa, quer ser perfeito,ou até mesmo que eu sou perfeita eita!!engano seu não sou perfeita. Teve uma época em que eu tentava ser. Foi um desastre. Infelicidade total.
Começo a desfrutar de alguma sabedoria recolhida durante minha existência. Uma delas? Ter a coragem de admitir que sei o que eu sempre soube. Que sou imperfeita e inacabada. Em constante transformação. A aninha mc que vocês conhece é assim toda dengosa,carente,mais eu não sou sex ah para não levo jeitinho pra isso,nem tenho bundão e não peitão pra isto na era das mulheres lindas frutas sou mulher cana..risos,mais sou uma pessoa que eu mesmo tenho orgulho de mi,sou assim de hoje ,não, é a de ontem. Nem a de amanhã.

Tenho medo de quem não tem compaixão. Tenho medo de perder a saúde.Afinal em agosto de 2011 perdi meu pai de câncer doença que matou meu pai que tristeza me causou um ferida que não cicatriza,doi doi de mais.Até hoje eu choro,achando que eu poderia salvar meu pai a ponto de pedir pra Deus toda dor dele pra mi pra ele parar de sofrer que triste né ,não é pra você se comover é a mais pura verdade .
Mais ainda continuo tendo medo de um governo desorganizado.Um governo onde não se vê tanta justiça precisa de um cidadão chamado povo pra entender suas necessidades...O GOVERNO DA DILMA AINDA É NOSSA ÚNICA ESPERANÇA E SALVAÇÃO E ESPERANÇA DE UM AMANHA MELHOR ...
Medo de mim, quando fico furiosa. Das más intenções. De quem não tem bom humor. Não me assusta errar.Sei pedir desculpas quando erro.Mais me acho engraçada, consigo rir de mim mesma com facilidade. Também não tenho vergonha de ser espontânea. Desprendida. De ficar velha, mais tenho medo da morte. Não tenho medo de ter medo. Não tenho medo de viver desarmada. Aposto na minha sensatez. E adoro quando me permito ser um pouco insensata. Perfeição? Isso para mim é ser escravo; cristalizado. É morte em vida.
Para tudo isto geramos um mundo de perguntas,duvidas,comparaçoes ...são coisas normal do nosso dia dia que buscamos e tentamos entender o suficiênte pra tentarmos sermos felizes ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário