quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESTOU GRAVIDA OQUE PEDIR NO CHÁ DE BEBÊ ..HORA DA DUVIDAS..

BOM MENINOS E MENINAS..Descobriu que será mamãe e papai?Geralmente vem um monte de pergunta em nossas cabeças quando ja descobrimos o sexo ja começamos a nos prepara para a chegado do nosso tão sonhado anjinho..Então surge varias duvidas oque colocar na decoração ,como vai agir você começa a se rodear de medo insegurança de não saber oque fazer nesta hora...Então pra mi responder essas 2mil perguntas sobre oque fazer na hora eu me espelhei um pouco em mi ..So que eu nao fiz chá de bebê da brenda não mais to apreendendo para que no meu próximo filho eu não esqueça de nenhum detalhe oque eu fiz ?Advinha? Tive que pedir ajuda pras mamães de plantão ...Para organizar o chá de bebê precisa ter tempo calma e planejamento...Então vamos lá
PRIMEIRO PASSO OS CONVIDADOS .....
Ter uma noção do número de pessoas sempre é importante pra você ter ideia no que vai gasta e nas coisinhas que vai pedir ....você precisa conhecer um pouco o perfil de cada convidado pra saber oque pedir ...
O SEGUNDO PASSO É O CONVITE ...
Tudo bem que o convite você pode adotar qualquer forma a alegria é tanta mais cuidado pra não exagerar na purpurina...Calma gente a felicidade é muita mais tem que pensar no carinho em que vai dividir esse momento ,afinal este é um momento unico no qual vai dividir com os amigos ,parentes ,então faça tudo para que flua de forma tranquila e com muita harmonia e felicidade ...O convite é você quem decide por exemplo:se numa casa existe 5 pessoas apenas duas trabalham o melhor seria pedir apenas dois presentes afinal leve em consideração que nem todo mundo as vezes consegue dar oque você pede oque vale é a intensão não é mesmo agora se todos os 5 da casa quiserem dar algo pro bebê receba de coração ...o que vale é a intensão não é mesmo?
O TERCEIRO PASSO É OS PRESENTES....
Lembre se que o chá de bebê é para o bebê ...Então nada de exageiros peça oque for mesmo usar e necessário no qual está precisando no momento ..E um toque importante nada de pedir um berço pra alguém que daria tudo para te dar e no momento está meio apertado financeiramente ..Oque vale é o carinho e a intensão das pessoas queridas..Então peça coisas basicas e que realmente serão util para o nenem..SEM EXAGERAR MUITO ...
O QUARTO É A HORA DA FESTA.....
Eita!!!A melhor parte...onde estão reúnido todas pessoas que você ama e tem um carinho especial.Com tudo isto passa pro nenem todo clima de armonia e tranquilidade ...vocÊ pode obtar por um almoço ,ou um jantar, um churrasco ,ou até mesmo vale um bolinho na festinha....Sobre oque ter ou não no chá de bebê bebida é muito relativo ,afinal,é você quem decide a parte das bebidas...Por mi não teria problema algum mais para as pessoas que não curte vale também apostar nos refrigerantes...Ai vai uma dica: meninas e meninos se você for o convidado nada de encher a cara e esquecer que ali é um chá de bebê ,vejames não né gente pelo amor de Deus...
O QUINTO É AS BRINCADEIRA E A HORA DE ABRIR OS PRESENTES ....
HUM!!Melhor parte ...Eu sempre prefiro mudar o presente que dou mais claro eu procuro saber oque a pessoa mais precisa e que certamente ela nao pediu pra ninguém ...Um embrulho bacana uma caixa entre outras caixas tudo é valido..
HORA DA BRINCADEIRA ...QUEM SERÁ A PROXIMA MAMÃE DA VEZ ?
Sempre no chá de bebê vai alguma mulher gravida ..O que fazemos ? presentiamos elas com um sapatinho de bebê é bacana incentiva ...A convidada gravida também ganha um presentinho...Existe vários tipos de brincadeiras ai você escolhe as mais bacanas..
O sexto é a hora dos agradecimentos aos convidados ...
Todos aqueles que foram ao chá de bebê é bom ter nome e endereço pra enviar uma lembrancinha de agradecimento quando o bebê nascer..Mesmo que a pessoa ainda nao foi ver seu bebê ,mais o simples fato dele ter participado do chá de bebê vale apena agradecer pelo carinho que teve contigo ...Um exemplo você pode comprar um anjinho azul se for menino , e um anjinho rosa se for menina e enviar pra todas as pessoas que ainda não visitaram seu bebê mais que participou da sua história no periodo de gestação ..
Seja como for um sorriso ,sua alegria é a maior forma de agradecer aqueles que sempre estão contigo...
Bom meninos e meninas quando eu fazer o meu chá de bebê eu vou me organizar mais claro com a ajuda da minha amiga e madrinha do meu bebê ...Tá ai as dicas meninas e meninos ...
Se tiver sugestoes deixei aqui pra gente ok !!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário