quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESTE TEXTO A TODAS AS PESSOAS APAIXONADAS ....

BOM MENINOS E MENINAS ....TALVEZ QUANDO VOCÊS LEREM SABERÃO QUE O AMOR ELE É TÃO INFINITO CAPAZ DE ULTRAPASSAR ATÉ A MORTE ..Então eu deixo pra quelas pessoas que amou ,e não foram feliz pelo destino ..Ou para aquelas que ama e não sabe como segurar ..Mais pra k ,força seja forte seu amor nunca morreu amiga apenas adormeceu pra acordar mais forte....
TENHO SAUDADES...
Eu estou tão cansado de estar aqui..
Reprimido por todos os meus medos da infância
Se tiver que ir ...Desejei que eu fosse logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
Isto não vai me deixar em paz.
ESSA FERIDA PARECE NÃO CICATRIZAR...
Essa dor é muito real..
E isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar
Quando você chorou ,eu enxuguei todas tuas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os teus medos
Eu segurei suas mãos por todos esses anos
Mais você ainda tem tudo de mi
Você costuma me cativar com sua luz ,jeito de ser
AGORA SOU LIMITADO PELA VIDA PELA VIDA QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS...
Seu rosto assombra todos meus sonhos que já foram agradavéis
Me lembro de que quando você chorou eu enxuguei todas as tuas lágrimas
Essa ferida parece não cicatrizar ,essa dor é muito real
Isto simplesmente é mais doque o tempo não pode apagar..
Te peço enxugue todas as tuas lágrimas ..
Mais quando você gritou eu lutei contra todos os teus medos ...
EU SEGUREI SUA MÃO POR TODO ESSE TEMPO ENQUANTO ESTIVE AQUI ..
Mais você ainda tem tudo de mi
Eu tentei de todas as maneiras e forças de dizer a mim mesmo que você se foi..
Embora ainda esteja comigo ...Sabe porque ?Porque sou imortal...
ESTE TEXTO É PRA VOCÊ REFLETIR MELHOR E PENSAR QUE DEVEMOS APROVEITAR CADA MINUTO E SEGUNDO AO LADO DE QUEM AMA ... OBRIGADA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário