sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É GENTE ...É TA CHEGANDO O NATAL ....ENFIM O NATAL ....

BOM MENINOS E MENINAS Já chorei de mais hoje ,afinal,eu to toda aquebrantada é o primeiro natal sem meu pai ,o primeiro natal sem meu primo ,sem meus amigos que se foram, acostumar nunca.Não existe superação pra isto ninguém supera uma perda de quem amamos.Mais hoje é um momento de pensar em coisas boas então pra todos aqueles que não tem com quem passar o natal ,pense que estarei ai contigo.Afinal Deus vai mudar sua sorte eu creio nisto ...ele vai mudar sua vida,sua sorte, sabe porque ?
Ele tem mudado a minha vida ...Creia peça a Deus baixinho pra mudar sua sorte mudar sua história e ele vai fazer um milagre hoje ,se você crer ...Todos nós precisamos de um remedio pra alma .Então esse blog eu desejo a todos aqueles meus seguidores,a todos meus amigos ,valdete parabéns pelo bebê,nayara também,atodas as mamães que foram mães,parabéns pra mi também que sou mamãe e para aquelas que ainda serão mamães e aquelas mães que hoje não estão com teus filhos do ladinho ...Feliz natal,
Muita força pra você minha amiga k ,minha irma,amiga,tirou o aparelho mais vai ser nossa boca de latinha pra sempre viu, não chora seja forte Deus, vai te dar um remedio pra sua alma, um milagre creia somente,seja forte viu.
Deus vai mudar sua vida..Eu creio,creio..Deus sabe oque tem passado e ele cuida de você.. amo você e sua familia Daniel ,Regiane ,Carlos ,A grasi irma ,amiga te amo vocÊ e teus filhos que são meus de coração também..
Aos meus amores que fazem parte da minha vida Rogerio,tchutchuco,e Brendinha ,a minha familia de Belo Horizonte,e do RJ, força força pra seguir mesmo sem meu pai,pois, ele olha pela gente em algum lugar ...A kamilly meu bebê que é um anjinho .
Lembre se que enqualqer lugar do mundo seu papai olha por ti ..Se ele ta feliz ou não eu não sei anjinho ,mais ele cuida de vocÊ...Agradeço a todos meus seguidores e obrigada por mais um ano..
Que o ano de 2012 seja muito melhor ...que podemos fazer nossa parte e criar algo melhor afinal,vocÊ é especial pra mi ...e se eu esqueci de alguém me perdoe são tantas pessoas, mais a todos desejo um feliz natal e que este ano de 2012 seja um ano de forças ,mudanças,alegrias e não de perdas e não de tristezas.Cuide da familia de vocÊs e sejam feliz ...

ONTEM ENCONTREI COM O PAPAI NOEL...E ELE ME DISSE QUE EU PODERIA PEDIR QUALQUER COISA ,MAIS EU RESPONDI PRA ELE:QUALQUER COISA ELE LOGO RESPONDEU :SIM QUALQUER COISA.
COM LAGRIMAS NO OLHOS E CABEÇA BAIXA ,SENTIR SUA MÃO SOBRE MINHA FASE LEVANTANDO MEU ROSTO MEUS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMA ...OLHANDO PARA AQUELE BOM VELHINHO ..
ENTÃO PEDI QUE NO ANO DE 2012 QUERO TER TODAS AS PESSOAS QUE AMO DO MEU LADO,PERTINHO DE MI ...
ELE DISSE É FACIL,MAIS ALGUMA COISA ?
EU DISSE SIM ...ENXUGA AS LAGRIMAS DO TEU POVO QUE CHORA DERRAME UM POUCO DE ESPERANÇA ALEGRIA EM CADA PESSOA..MUDA O MUNDO ..
ELE TRISTE DISSE:
MENINA AINDA NÃO POSSO FAZER ISTO ..ENQUANTO O MUNDO FOR ASSIM TIVER MALDADE,VIOLÊNCIA ,GUERRA ,DESTUIÇÃO,INVEJA ,filhos matando pais e pais matando filhos..LOGO RESPONDI TRISTE:
ENTÃO NÃO PODE FAZER OQUE EU QUERO?
ELE DISSE CLARO QUE POSSO ...SABE PORQUE?NAQUEL MOMENTO HOUVE SE UM SILÊNCIO E EU FIQUEI PENSATIVA OUVINDO AQUELE BOM SENHOR .E ELE ME DISSE:
VOCÊ JA ESTÁ FAZENDO!SABIA? ..DISTRIBUINDO O AMOR ENTRE AS PESSOAS ..FAZENDO COM QUE ELAS VEJAM QUE DEUS,JESUS E O ESPIRITO SANTO É A UNICA PESSOA QUE PODE MUDAR A HISTÓRIA DE CADA UM ,MUDAR A SUA SORTE..BASTAR QUE VOCÊ CREIA SOMENTE...
ENTÃO SE POR ACASO VOCÊ ENCONTRAR COM UM BOM VELHINHO DE BARBA BRANCA..E SE ELE TENTAR TE EMPACOTAR ,NÃO SE ASSUSTE POR FAVOR .COLABORE!!
SABE PORQUE ?
PORQUE EM 2012 PEDI PRA ELE,TRAZER TODAS AS PESSOAS QUE AMO PARA PERTO DE MI ..
HO!HO!HO!HO!
FELIZ NATAL !!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ...
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário