sábado, 10 de dezembro de 2011

EU ME ASSUMI POR SUA CAUSA ...E VOCÊ NÃO ME VALORIZA ...ESTE É O TEMA DE HOJE...

BOM MENINOS E MENINAS ..A pedido de muitos e-mail vou falar sobre este assunto.Eu tive que perguntar pra várias pessoas que são bi,homosexual,e cheguei a essa conclusão pra poder falar com vocÊs.Confesso que foi um texto muito dificil,porque tive que analisar caso por caso .Quando não somos aquilo que falamos é mais dificil falar por isto tive muito cuidado para falar sobre esse assunto.
Espero que gostem e para quem não é e gosta de pessoas hetero como se diz.Apenas apreenda a respeitar a opinião dos outros.
Eu gosto de homem mais isto não faz com que eu seja preconceituosa pra que isto? não me levaria a nada,pois, sou oque sou, gosto de homem mais respeito as pessoas sempre.
Afinal,você uma hora teria que se decidir e enfrentar o mundo,as pessoas ,os amigos ,a sociedade,e assumir oque você realmente é de fato acaba se encontrando com você mesmo.
Assumir sua homossexualidade não é facil,mais você enfrentou tudo pra está do lado dele com seu companheiro.Mais o problema é que você acha que não tem o valor que merece,mais para seu parceiro ele acha que por você ter assumido foi questão de força, foi bom pra você para relação,mais não seria por isto que ele acha que deveria ficar de paparicando o tempo todo.
Ai chega num ponto que você não concorda e solta o verbo você fica revoltado e não concorda e diz que sente deixado de lado ai vem a frase pro companheiro a todo momento eu me assumir por sua causa e você não me valoriza...
O PRIMEIRO CASO Você deu a cara a tapa e seu amor não reconhece...
Bom meninos e meninos ou meninas e meninas quando você toma a iniciativa de assumir sua própria indentidade é sinal de força de mostrar que você tem personalidade só que chega um momento que você se sente um peixe fora d água ..
Bom meninos e meninas o lance de se assumir e não ser valorizado não significa que o mundo virou as costa pra vocÊ .Você tem um incentivo e pode contar comigo afinal,vocÊ se assumir faz com que vocÊ seja muito mais feliz.Sobre seu amor não lhe dar atenção não se martilize por isto.Afinal o mundo não acabou e não exíste apenas um amor na fase da terra ,saia se distraia com certeza vai achar alguém bacana por ai ..mais nada de baixo astral... hein!
O SEGUNDO CASO MINHA FAMILIA NÃO FALA COMIGO ...
OPS!!MENINOS E MENINAS..Sei que pra familia aceitar de inicio não é nada fácil,o importante é você não ter medo e se assumir .
Mesmo que a familia não aceite vai chegar uma hora que eles vão entender que isto foi uma opção sua então pra que o preconceito da familia?manter segredo só faz com que você se isole se afaste do mundo .Assuma não tenha medo afinal só assim saberá que não a nada de mais apenas uma escolha a sua opção de vida ,se é certo ou não ninguém tem nada haver com sua vida ,afinal, cada um no seu quadrado e a decisão é sua ser ou não ser qual problema?
O TERCEIRO MEUS AMIGOS ME REJEITA ,POR ISTO NÃO FALO NÃO ASSUMO OQUE SOU ...SERÁ QUE POSSO TER FILHOS ...
Claro, porque não, ter filhos? conheço muitas pessoas que tem filhos ,até mesmo artistas e cantores famosos que tem filhos produção independente .E que mau ha nisto? tem casal que cuidaria de uma criança melhor doque aquelas que deixa o filho abandonado por ai,jogando em latas de lixo,ou na lagoa da pampulha como foi um caso em Belo Horizonte entre outros casos por ai pelo nosso Brasil .
A educação vem do amor, carinho,e respeito então não se preocupe com o preconceito, afinal,você já é maduro ou madura de mais e pode viver isto tranquilamente..
Eu tenho uma amiga que se assumiu ..E dai gente! É opção dela ninguém tem que fica falando mau ..Ao invés de falar mau porque você não quebra seu preconceito idiota e passa a respeitar a opinião dos outros ..
Então nada de piadinhas idiotas ,guarda esse preconceito idiota pra vocÊ mesmo.Afinal,deveria ter orgulho do seu amigo ou amiga que teve a coragem de se assumir e mais ainda ter confiado em você e te contar.Então respeite a opnião dos outros ...
O QUARTO QUEM AMA VALORIZA ....
Tem uma musica que diz quem a gente ama... a gente cuida ...quando vocÊ conheceu a pessoa no qual se interessou ela já era assumida sua sexualidade ,e você continua se escondendo por medo de não assumir...É conheço muitos meninos casados que são mais não se assumi e muitas meninas que são bi.
Bom meninos e meninas acho que você precisa está preparado pra vencer não se rejeitando a si próprio..você passa por varios estágios muito mais dificil ,acho que uma pessoa para se asumir,da a cara a bater é porque passa por varios estagios.Então precisa está preparado ..Também não seja pelas influências.Ninguém leva ninguém pro mau caminho,você só vai se você quiser.não acha?
Se não se sente bem com alguém a amizade continua ,mais parta pra outra.
O QUINTO VOCÊ SE ASSUMIU PORQUE OS AMIGOS NÃO COMPREENDE...
EITA!!gente cada um tem um jeito de ser e pensar você que não compreende.Pode ter seus motivos,mais porque?
Julga injustamente sem respeitar opinião dos outros ou deveria entender que cada um tem uma indentidade.E você mesmo tem a sua não é ?
Se você gosta ou não! faça o seguinte não dê opinião..A pessoa não decide ser aquilo por descepções amorosas ou falta de conhecer uma pessoa de verdade, isto é uma escolha pessoal ..não é por causa das pessoas ou influência, isso já ta dentro de você .
Eu acho isto muito perigoso ,quando alguém faz uma coisa pelo outro .Você se assumir por causa do outro.Porque se você faz em função do outro você mesmo não está se valorizando.
Afinal,você se assumiu porque você quer ser feliz,porque é seu caminho,mesmo se o outro vai te valorizar ou não é uma consequencia é porque você mesmo teve a coragem de se assumir ..
E quero dar os parabéns para aquelas pessoas que se assumiram afinal,elas só querem ser felizes e eu respeito vocês e a opinião suas sempre.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ...
BEIJOS E ATÉ MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário