quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VOCÊ NÃO AGUENTA CARREGAR SUA FAMILIA NAS COSTAS ,,,SAIBA COMO LIDAR COM ESTÁ SITUAÇAO....

Bom MENINOS E MENINAS . tudo que a gente faz na vida a gente paga um preço. Eu acho não, tenho certeza se somos mais extrovertida ,ou inseguros ,se eu tenho um temperamento explosivo eu pago por isto ás vezes a gente mesmo se incomoda de mais, eu vou la tento ,eu vou busca o de melhor que a em mi e da raiva quando você quer fazer algo e não consigue,por alguma limitação .Ai vai uma pessoa chega na frente e vai la e faz seja ficar caladinha ou fazer de mais .Eu não acredito que alguém normal ou sadio fica seja da mesma maneira todos os dias .A gente oscila,de humor ,desejos,hoje to mais falante hoje menos,ontem tava mais calada.O normal é oscilar constantemente afinal,quando bancamos nosso comportamento nossas vontades,as nossas oscilaçoes e desejos .Acho natural provocar um certo incomodo afinal,é muito dificil quando bancamos, acho natural provocar um certo encomodo nas outras pessoas principalmente quando conseguimos  exercer do jeito que a gente é.             Provocamos sim um pouco de inveja ciúmes,comentarios criticas.Afinal mostrar quem você é faz com que vocÊ se torne especial pra você mesmo.pois ,uma pessoa que tem coragem de ser oque é,não se esconde atrás de nenhum personagem embora algumas esconde atrás de um tipo ou personagem.Eu acho qe todos tem carater e um tipo de ser sempre diz oque pensa e oque acha .Dane se você é assim .E mais não sinto que neste momento estejam errados..           Quando bancamos a nós mesmo ,descobrimos que somos capazes de assumir nossa identidade e sermos feliz ..            Bom meninos e meninas eu fico muito triste quando ouço isto desculpe se eu tiver errada mais ninguém é perfeito e familia é uma coisa tão importante que só sentimos que temos uma quando alguém que amamos parte ...Eu não posso esconder mais fico tão triste quando ouço um caso assim eu olho e vejo irmãos quase da mesma idade se atrofiando um com outro.Afinal,a vida é tão curta e que devemos amar uns aos outros .A vida não é roupa não é tênis a vida tem um outro significado muito mais importânte do que coisas materias não temos como explicar a gente sente ..             Este tipo de coisa a gente sente vivência ,a cada dia seja com parentes ,amigos,vizinhos,relaçao entre mãe e filhos ,entre irmãos ,entre a vida não tem nada haver com bens materias nem roupas nem tÊnis .Gostaria muito que você que passa por isto disperta se e vi se a vida de outra forma,afinal estamos aqui nesta vida de passagem.              A gente se sente muito mais valorizado quando somos amados ,pouco importa se meu irmão tem melhor ,se ele tem tudo e eu nada ...Afinal,o amor que você sente deve ser muito maior doque uma simples picuinha dentro de casa que pode se arrastar a um desejo de raiva pra que isto? Se vocÊ é muito mais que amor capaz de perdoar ,afinal se seu irmão errou não tenha vergonha de dizer eu te desculpo deixa pra lá ..             Com isto você se faz com que seja especial,afinal,uma mãe dita as regras de casa mais ela não dita o carater de você ..Isto já nasce de dentro de você então pra que odiar?se é tão facil amar .             Quando queremos algo ser bom pagamos por um preço,e tudo que fazemos de bom ou ruim pagamos um preço.Tem gente que vale a pena pagar esse preço ,tem gente que acha que não .             Tudo bem se vão falar que você dura ,ou é chata mais este papel você não vai bancar mais .É uma decisão que você vai tomar ser bonzinha ou não cada um vai pagar um preço que deve então ao invés de achar defeitos na tua familia tenta mudar essa história ...                De qualquer maneira faça sua parte pra ser feliz pois ninguém vive sozinho .PROCURE O MELHOR DENTRO DE VOCÊ E FAÇA COM QUE O CONVIVIO DE SUA FAMILIA SEJA SAUDAVEL E DE MUITA HARMONIA MESMO QUE NÃO DEPENDA APENAS DE VOCÊ ESTÁ SITUAÇÃO ENTÃO PELO MENOS FAÇA SUA PARTE.pense bem nisto!!!                                                ESPERO QUE TENHAM GOSTADO..
BEIJOS E ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário